DESIGN X GASTRONOMIA - PEUMAYEN ANCESTRAL FOOD


No post de hoje vou mostrar para vocês, mais um lugar incrível que conheci na minha viagem para Santiago. Incrível pela decoração dos ambientes, pela trilha sonora,  pelo atendimento e principalmente pela experiência gastronômica que propicia para seus clientes.


Estou falando do Peumayen Ancestral Food! Restaurante que traz uma comida diferente e instigante, resultado de uma minuciosa investigação das raízes da culinária Chilena, de norte a sul. Toda esta pesquisa está refletida em um cardápio que combina produtos, técnicas e preparações originais das principais culturas dos ancestrais chilenos, como por exemplo Mapuche, Rapa Nui, Aymara, Ona e Likan Antay. O Peumayen é um lugar onde o ancestral representa modernidade, numa viagem sensorial, onde redescobrimos os primeiros aromas e sabores que surgiram a partir dessas terras.


Localizado na rua Constitución 136, no bairro Providência, este é um restaurante que você pode até não amar a comida, mas com certeza, será uma das experiências gastronômicas mais diferentes malucas que você já teve.
Eu gostei de praticamente tudo que comi, principalmente por que fui preparada para conhecer estes novos sabores. Tudo isso misturado a decoração rústica e aconchegante, trilha sonora combinando com o estilo da comida, bons vinhos e ótimas companhias, ficou perfeito! Super recomendo!!!











Legal, né?
Quem estiver com viagem marcada para Santiago, não deixe de conhecer!
Se quiserem ver os outros posts sobre Santiago, clique aqui e aqui!
Em breve mais um post sobre Santiago!
Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.

PESQUISE este blog

Instagram

@casacommoda