DESIGN X GASTRONOMIA - MESTIZO SANTIAGO


No post Design x Gastronomia de hoje, vou mostrar para vocês um dos lugares incríveis que visitei na minha viagem ao Chile. Quem quiser ver o post sobre as dicas de Santiago, clique aqui!


Estou falando do Restaurant Mestizo. Ele está localizado no Parque Bicentenário, no bairro Vitacura.
Com um projeto arquitetônico maravilhoso, realizado por Smiljam Radic, este restaurante não pode deixar de ser visitado.
Aos pés da Cordilheira dos Andes, em frente a muito verde e a um lago, o projeto tem paredes de vidro, que se abrem para o parque, pilares de granito, enormes rochas calcárias sustentando o teto, mesas de couro e madeira no chão e nos bares.







O banheiro é um dos destaques do projeto. As pias são esculpidas em imensas pedras calcárias, e as torneiras são instaladas no teto. Lindo!


Mas como nem só de projeto, vive um restaurante, vamos falar da comida!
O restaurante é especializado em versões contemporâneas dos tradicionais pratos chilenos, com influência da culinária latinoamericana e espanhola. Simplesmente tudo que pedimos estava maravilhoso!
Além das entradas e pratos maravilhosos, não deixe de pedir três especialidades da casa, a entrada de empanada de ceviche,  o Pisco Sour (o melhor que tomei na cidade) e a sobremesa de mini churros de doce de leite. Quero voltar para Santiago urgente, kkkk!!!








Imaginem... um dia lindo, um lugar maravilhoso, uma vista perfeita e a comida espetacular...
Dá vontade de correr para lá agora, né?
Para ver mais posts DIÁRIO DE VIAGEM, clique aqui!
Bjo bjo



CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.