VELUDO NO DECOR

Oi, eu sou Ale Gomes, fundadora do Decorando a Casa e a Vida, e estou muito feliz em estar aqui novamente no Casa Com Moda escrevendo pra vocês, vamos ao assunto de hoje...
Tendência absoluta na moda e no decor, o veludo, tecido que é sinônimo de sofisticação, voltou para proporcionar um toque vintage e irreverente aos looks e aos ambientes, revisitando o passado com um toque de modernidade. Originalmente produzido com fios de seda (atualmente o mais comum é que seja feito com algodão e viscose) e com uma trama bem estreita, possui um toque suave e macio, o que traz muito conforto quando utilizado revestindo sofás, poltronas e almofadas.
Presente em muitas mostras e feiras do setor de arquitetura e decoração,o veludo fica perfeito em ambientes contemporâneos, adicionando um pouco de história, fazendo um mix perfeito entre o antigo e o atual. Para quem quer um pouco dessa tendência em casa, as maneiras de tirar proveito são muitas, desde um grande sofá de veludo colorido, que automaticamente se transforma em um ponto de destaque no ambiente, até uma discreta almofada, trazendo apenas uma pequena referência a esse tecido tão glamouroso e clássico.
Selecionei algumas imagens de ambientes lindos, que tiraram proveito dessa tendência com maestria, olhem e me digam se eu não tenho razão.











E então, inspiradas para incorporar essa tendência que veio direto das passarelas ao decor também?
Beijos e até mais!!!

ALE GOMES

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.