HOTEL X DESIGN - BARCELÓ TORRE DE MADRI

E hoje é dia de HOTEL X DESIGN aqui no blog.
E para este post escolhi o maravilhoso Hotel Barceló Torre de Madrid, que está localizado em um dos edifícios mais emblemáticos da capital: a Torre de Madrid. 


Projetado pelo designer espanhol de renome internacional Jaime Hayón, vencedor do prêmio de design EDIDA 2016. Ele  nasceu em Madrid em 1974, e depois de estudar design industrial em Madri e Paris, dedicou-se totalmente a  projetos como produtos, arte e interiores. 
Como Madrilenho nativo, a chance de criar algo único para o Hotel Barceló, em um dos edifícios mais emblemáticos da cidade, foi a oportunidade de trazer seu  talento  para sua cidade natal.











Repleto de referências históricas e culturais espanholas, Hayon se inspirou passado da Espanha, misturando detalhes arquitetônicos que lembram arcos romanos e tons e acabamentos ricos em dourado, que relembram as influências árabe e moura, que ajudaram a criar a beleza da Espanha .
Tudo isso acompanhado por um design elegante que une a grandeza histórica com uma pegada moderna, perfeitamente iluminadas e decoradas em uma paleta de cores que refletem a riqueza e calor da própria Espanha.








Este hotel design é perfeito para descobrir Madrid, graças à sua excelente localização na Plaza de España, a poucos passos da Gran Vía, a 10 minutos a pé do Palácio Real de Madrid ea uma caminhada de 15 minutos da Puerta del Sol e da Plaza Mayor.

Mais uma dica de Hotel Design maravilhoso para vocês.
Para ver mais DESIGN X GASTRONOMIA, clique aqui!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.