HOTEL X DESIGN - CHÂTEAU MONFORT MILANO


No HOTEL X DESIGN de hoje vou mostrar para vocês o Château Monfort -Relais & Châteaux, um hotel boutique 5 estrelas no coração de Milão. 



Em pleno centro de Milão, um hotel muito particular de estilo original e atraente, que fez renascer um esplêndido palácio Art Nouveau do início do século XX. 
Inspirado no mundo dos contos de fadas e óperas, o Castelo Monfort é um lugar encantador, onde os sonhos e a realidade fundem-se em um ambiente retrô-chique. 
Este "Castelo Urbano" destaca-se por sua decoração de conto de fadas: cores pastel nas paredes adornadas com flores e borboletas, o chão todo de mosaicos, espelhos e alcovas principescas. Reina no hotel uma atmosfera romântica e de bom gosto, especialmente no esplêndido Restaurante Rubacuori, feito para os mais conquistadores, e na sala de Dolce Risveglio, na qual o despertar é mais doce graças ao café da manhã. À meia-noite, uma cúpula maravilhosa de cristal abriga o bar lounge Mezzanotte, de fabulosa mobília, um lugar ideal para relaxar, deixando-se levar por doces perfumes.







Em um lugar capaz de suscitar emoções, sonho e realidade se encontram em uma original reinterpretação dos espaços, segundo um delicado estilo neoromântico, feito de jardins encantados, lugares secretos e ambientes que lembram o rico repertório de fábulas que todos, pelo menos quando eram crianças, conheceram. 
O Château Monfort está situado em uma propriedade histórica. Seus quartos têm como tema contos de fadas e rimas infantis. A combinação de detalhes de época e comodidades modernas contribui para um estilo único, glamouroso e elegante.












Cada quarto deste maravilhoso hotel em Milão foi projetado utilizando materiais preciosos e acabamentos sofisticados, além das melhores tecnologias de isolamento acústico e climatização, para que a hospedagem seja o mais confortável possível.

O Château Monfort se encontra atrás da Piazza San Babila, muito perto do quadrilátero da moda, que começa na Via Montenapoleone, e a pouca distância do Duomo de Milão. 

Já contando os dias para conhecer pessoalmente!
Para saber mais, clique aqui!
Para ver mais HOTEL X DESIGN, clique aqui!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.