CASA COM MODA + HOME IT


Olá!
Semana começando e conforme falei no post de sexta-feira, hoje tenho uma novidade para contar para vocês!
A partir de hoje, o CASA COM MODA começa uma parceria super legal com a HOME IT!


A Home It é uma plataforma online direcionada para o público jovem e moderno.
Depois de estudar o mercado, os sócios  lançaram este e-commerce que reúne ítens de decoração e utensílios especialmente garimpados e desenvolvidos para se tornar o primeiro "fast décor do Brasil".  Produtos descolados com ótimo custo-benefício!
Além disso,  Home It faz algumas parcerias com personalidades super conhecidas e lança linhas exclusivas vendidas apenas no portal. Dentre estas parcerias estão as linhas de Martha Medeiros, Carol Celico, Missoni, Coollect, Fabiana Justus e Dani Mattar (Pop Up Store) , Luiza Zaidan, Lollita, Thelure, Riachuelo, e Dog & Roll. 




Na Home It as futuras noivinhas também podem fazer sua Lista de Casamento e os apaixonados por Pets podem comprar acessórios lindos e fashion para seus "amores peludos".




Bom, agora que vocês já conhecem um pouco mais sobre a Home It, vou falar sobre a nossa parceria.
Dentro do site da loja, eles tem um BLOG com inspirações para seus clientes e futuros clientes, e é aí que eu entro!
A equipe da Home It me convidou para escrever para o blog do e-commerce.
Eu fiquei super feliz com o convite!
Já conheço a Home It desde a época do seu lançamento, inclusive sou sua seguidora no Instagram (@home_it) e Facebook, e sei do super bom gosto dos produtos do portal. 
Acho que os produtos vendidos no site tem uma proposta muito parecida com a conceito do meu blog, que é falar de decoração e design e da relação destes dois segmentos com a moda. Além de ter uma linha para Pets, que todo mundo sabe, são as minhas paixões.

Então agora é sentar e escrever posts bem legais para inspirar os meus leitores e todos os clientes da Home It! (www.homeit.com.br)
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.