MAC MÓVEIS NO CASASHOPPING


Presente no Rio de Janeiro desde 2006, a Mac Móveis acompanha a expansão do conceituado CasaShopping e abre, em maio, sua primeira loja no centro de compras. 
Sob o comando de Artur Fernandes e Andrea Zeitune, jovens empresários, a nova unidade conta com 600 metros quadrados, design assinado pelo arquiteto Cadas Abranches e projeto de iluminação de Maneco Quinderé.




Para conceber o projeto da Mac Móveis no CasaShopping, cujo principal prerrogativa era aproveitar ao máximo o grande espaço disponível, com geometria pesada, e explorar a sua versatilidade, Cadas criou um cubo de vidro gigante em estilo contemporâneo, com espelhos d´água e jardim vertical e predominância de materiais como madeira e cimento nos acabamentos. Com o objetivo de deixar o ambiente da loja mais receptivo, agradável e confortável, o arquiteto desenvolveu um bar para contemplação e confraternização, que será o ponto de encontro dos clientes, profissionais e amigos da marca no Rio de Janeiro.
 
A inspiração para tais soluções veio de uma viagem do arquiteto para Berlim, na qual visitou uma galeria de arte instalada em um antigo bunker desativado. O resultado é um ambiente de aspecto industrial com diferentes proporções e acabamentos, como tijolos de cimento, estrutura em concreto aparente e paredes em cimentado tingido. Em contrapartida, um setor com pé direto mais baixo, piso elevado e revestimentos de madeira no piso e teto foi construído, o que confere a sensação de acolhimento ao visitante. 
 
Seguindo a mesma linha industrial, moderna e acolhedora, Maneco Quinderé trouxe uma cenografia luminotécnica que realçou os elementos arquitetônicos, usando uma luz difusa e natural, com clarabóias de tensoflex, led e spots nos trilhos. 
A Mac CasaShopping ficará no Pavilhão 2, Bloco O, lojas 204 a 209 e já abrirá suas portas com os lançamentos da Coleção 2014/2015 da marca, inspirada na cultura brasileira.
A Inauguração será na próxima terça, dia 06 de maio a partir das 13 horas com menu assinado pelo Botequim Informal.
       Não Percam! 

       Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.