ANDREA LENZ & INTERIORE DESIGN


No post de hoje vou contar uma novidade para vocês!

A Interiore Design, que foi nossa parceira no sorteio realizado em agosto (veja mais sobre a loja neste post), me convidou para fazer a ambientação de um espaço da loja, para marcar a chegada  da coleção primavera-verão 2013/2014.




No dia 01/10 será o lançamento para a imprensa e profissionais da área, e do dia 02/10 até 01/11, o Espaço Andrea Lenz estará aberto para visitação do público.

A decoração do espaço, será toda com peças da loja Interiore Design, e o estilo de decoração que eu escolhi, foi o BOHO CHIC. Quem quiser saber mais sobre este estilo, clique aqui.

A marca francesa Lampe Berger Paris, vai ser parceira neste evento, fazendo a divulgação das novas lamparinas e também da nova fragância que será comercializada no Brasil. A empresa promoveu um concurso, para saber qual era a fragância preferida dos brasileiros e entre 4 opções, a escolhida foi "Jardins sur la Riviera".  E este será o delicioso cheiro que todos poderão sentir no espaço boho chic montado na loja.


Outro parceiro do evento, foi a loja City Case da Chácara Santo Antônio. O lindo papel de parede usado na ambientação do espaço, foi uma gentileza da loja.



A Stratégie Comunicação também foi uma parceira muito importante, divulgando nosso projeto.



Então, estão todos convidados para conhecer a loja Interiore Design e o espaço decorado por mim!
Será um prazer recebê-los!
Bjo bjo

Espaço Andrea Lenz na loja Interiore Design
Endereço: Rua Alexandre Dumas, 1090 - Chácara Santo Antônio - SP
Data: 02/10 até 01/11/2013




CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.