HOTÉIS STYLES


A rede de hotéis Accor, em parceria com a arquiteta Consuelo Jorge, apresentam na Equipotel em São Paulo (maior e mais completa feira de hotelaria e gastronomia da América Latina) uma homenagem ao poeta e cronista Carlos Drummond de Andrade.




Ibis Styles é uma marca não padronizada da rede Ibis, que une design exclusivo, conforto e um pacote all inclusive a preços econômicos. 
A bandeira chegará na América Latina ainda este ano e tem projetos de implantação nas cidades de Belo Horizonte, Camboriú, Palmas, São Paulo e Cidade do México.
A arquiteta assina o quarto-modelo criado para o Ibis Styles BH Minas Centro, inspirado na obra de Carlos Drummond de Andrade e seguindo os conceitos gerais do hotel: design colorido e pop, energia, personalidade, dinamismo e alegria.
Os detalhes da literatura do poeta mineiro são vistos na frase pintada na parede do quarto, no cabideiro em forma de lápis e também na mesa de cabeceira com seus livros.
Pensando no conforto termo-acústico e na segurança dos hóspedes, a arquiteta aplicou piso vinílico no revestimento do chão. O material é antiderrapante, absorve os ruídos do ambiente, além de manter a temperatura agradável e ser sustentável, pois imita a madeira. Já o mobiliário, todo em MDF certificado, foi desenhado pela arquiteta.



Lindo né?
Bjo bjo

CONVERSATION

1 COMENTÁRIOS::

  1. Olá, Andrea, boa noite tem presente p/vc lá no meu blog!!!
    bjinhos.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.