QUE TAL, COMEÇAR O ANO TERMINANDO A REFORMA DA SUA CASA?



Listamos 5 dicas para você renovar o lugar em que vive neste início de 2019.

Quando chega o mês de janeiro, muita gente usa a máxima do "Ano Novo, Vida Nova", não é verdade? Afinal, esse período tem tudo a ver com renovação, novas ideias e novos projetos. Também por conta disso, e por ter aquele dinheiro do 13º ainda guardado, é que muitas pessoas investem em mudanças na própria casa neste período.

Por isso, nós separamos 5 ideias da arquiteta Naira Araújo, da TendTudo Acabamentos, para ajudar a deixar a sua casa pronta para 2019, com uma cara bem diferente.

1)Para o piso da casa, dê preferência aos amadeirados. Eles dão a sensação de aconchego e em ambientes que pedem mais privacidade. Além disso, são versáteis: combinam tanto com as áreas externas, como deck de piscinas, como com as internas, quartos, livings e homes.


2)Nos projetos de iluminação, use lâmpadas LED. Elas são ideais para todos os ambientes, internos e externos. O melhor é utilizar as lâmpadas 6000k (branco frio) em ambientes que demandam mais atenção, como cozinha, escritório e área de serviço. Já as lâmpadas 3000k (branco quente) são indicadas para quartos e salas, já que proporcionam uma sensação de relaxamento, de sentir-se mais à vontade naquele espaço.


3)Se quiser mudar o seu banheiro, opte por chuveiros espalhadores. Além de promover um banho relaxante, com uma tecnologia que permite a regulação em até oito temperaturas, esses modelos também contam com um sistema de economia de água e energia muito eficiente. Excelentes para a economia sustentável!


4)Mas você quer mesmo é reformar o banheiro inteiro? Então, a dica é utilizar porcelanatos cimentícios no chão e envelopar as paredes. Essas ações dão uma sensação de modernidade, amplitude, alinhamento e estética perfeita. Para valorizar ainda mais o ambiente, o ideal é utilizar bacias mais robustas, com design e alturas diferenciadas, proporcionando conforto ao utilizar. Opte por torneiras com traços retos e 1/4 de volta, facilitando o manuseio. Finalizando com painéis de LED na temperatura 3000K (branco quente), que oferecem aconchego e engrandecem os produtos.    



5)Vai mudar a cor das paredes? O bom é usar as tintas acetinadas. Essas são as que têm maior limpabilidade, o que significa que o trabalho de higienização é mais simples. Além disso, conferem ao acabamento um tom mais sofisticado e não tem cheiro, um alívio para quem sofre com alergias.

Muito bom né?
Para ver mais DICAS DE DECOR, clique aqui!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.