PIP STUDIO AMSTERDAM

No post de hoje, vou contar para vocês a história de uma marca que eu sou apaixonada e tenho o prazer de ser revendedora no Brasil, através da www.casacommodashop.com , loja online do Casa com Moda.



Anke van der Endt formou-se em 1996 na Academia de Design na cidade holandesa de Eindhoven. Imediatamente após a formatura, ela começou a trabalhar como designer freelancer para várias  empresas. Como Anke queria criar seus próprios produtos, ela decidiu montar seu próprio studio em 2007.  O lema PRODUTOS FELIZES PARA PESSOAS FELIZES não é da boca para fora. Este lema e a filosofia da marca a fizeram conquistar corações pela Europa, Austrália, EUA, Ásia e Brasil.
Mas quer entender porque essa marca é sucesso garantido por onde passa?
A  PiP nasceu em uma pequena aldeia junto ao mar na Holanda e é a filha mais nova de uma família com três irmãos mais velhos e um pequeno papagaio Africano que eles chamam de Love Bird. 
Após se formar na Academia de Belas Artes, PiP comprou uma antiga casa vitoriana na periferia de Amsterdam, que claramente precisava de reformas, sem tinta alguma sobre ela e um jardim como uma floresta. Mas a casa tinha algo que só PiP com seu olhar único conseguiu identificar. Uma intensa luz vinda do norte que iluminava a casa e lembrava a aldeia onde nasceu. Ela se apaixonou por essa casa e criou no sótão um estúdio que ela chamou de PiP Studio® .


Os amigos próximos dela sempre dizem que “PiP aprecia a vida ao máximo e, embora ela tenha uma forma descontraída, ao projetar suas criações ela faz o seu melhor, e depois ainda um pouco mais que seu melhor. PiP não houve a opinião dos outros – exceto aquelas que ela respeita – e ela acaba por seguir a sua própria intuição e fazer o que seu coração manda.” Já percebeu que trata-se de uma pessoa com opinião forte mas que sabe levar a vida com a leveza e delicadeza que se deve ter.


Todas as linhas buscam  uma conexão com a família, as tradições e emoções de aconchego e felicidade. Esse é o principal objetivo do conceito de produção das linhas da PiP Studio e que a fazem conquistar os corações de seus clientes pelo mundo. Esse é um sentimento universal e por isso as peças são tão únicas. Pessoas de todos os lugares do mundo ao conhecerem a linha se identificam com  a busca por essas mesmas coisas, de receber bem as pessoas em casa, viver momentos alegres mesmo que na correria da vida, manter tradições como ter as refeições em família sempre… Isso sim é extraordinário!

Estilo verdadeiramente único
A PiP é uma artista incrivelmente talentosa e com um apreço tão singular na criação de cada linha que faz do design das linhas verdadeiramente únicos. É difícil encontrar uma linha de porcelana tão diferente e elegante pelo mundo como a linha da PiP Studio. Todos os anos, na hora de começarem a criar as coleções duas premissas são utilizadas: a primeira é que as coleções sejam baseadas em experiências de vida da própria PiP e a segunda é que os produtos depois de prontos precisam ser bons o suficiente para fazer pessoas felizes ainda mais felizes. Incrível né? Eles se perguntam: “Eu usaria isto?” “Ao usar esse produto, a experiência me faria feliz?” se a resposta pra alguma dessas perguntas for “não”, eles não continuam a produção, independente do apelo comercial que eles possam ter.


Crie a sua própria combinação
Uma das características bem legais das porcelanas PiP Studio® é que você pode criar uma quantidade enorme de combinações de desenhos dentro das mesmas linhas ou misturando as linhas. Inclusive essa é a proposta da criadora, a PiP. Oferecer produtos que levam cores vivas para você transformar o ambiente da sua casa, do seu jeito, assim como eles um dia transformaram o dela.


Muitos produtos possuem o design até mesmo na parte interna levando o desenho de cada peça além de uma linha de produção. Assim, ao acabar de comer ou beber, você olha o fundo da tigela, xícara ou caneca da linha floral, por exemplo, e vê o galho da árvore ou da flor e lembra que está utilizando um produto exclusivo PiP Studio e começa a ter o sentimento de identificação emocional com a marca.



Conquistar parte da vida e do coração de um cliente não tem preço. É justamente isso que a PiP Studio faz com seus clientes. As pessoas não gostam, elas amam, apaixonam-se. É como amor a primeira vista, elas fazem o possível e até o impossível para ter o produto em sua vida e no seu dia a dia.  

Além da conhecida linha de porcelanas, a Pip Studio também tem linha de decoração, cama e banho, roupas e acessórios, necessaire, papelaria, e até enfeites lindos para o seu pinheiro de Natal.






Ficou apaixonado?
Eu já fui fisgada pelo bichinho do amor pela Pip Studio a anos e coleciono produtos da marca.

Para comprar, acesse www.casacommodashop.com 

No site você encontra os produtos pronta entrega. Se não encontrar o que deseja, fale com a gente pelo whatssap (31)99583-5903. Conseguimos a coleção completa da Pip Studio e lhe enviamos num prazo de 7 dias.

Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.