NEO MINT A COR DA PRIMAVERA/VERÃO DE 2020


O que acham de falarmos sobre 2020?
Em junho a WGSN, uma das maiores agências de pesquisa de tendências do mundo, divulgou o que para eles, será a cor de 2020.

Esta cor é o Neo Mint. 

Uma tonalidade  fresca e totalmente alinhada com a ciência, sem esquecer da natureza. A união de ambas as situações é de extrema importância para compreender esse novo momento mundial.

Há anos imaginamos como seria a vida em 2020 e, agora, os mundos da tecnologia e da ciência estão transformando esses sonhos em realidade. 

O ano de 2020 promete ser revolucionário no campo tecnológico: 

-é quando acontecerão as primeiras “Olimpíadas de IA”, na qual a inteligência artificial ajudará os juízes de ginástica a pontuar mais precisamente, 
-é também o ano em que a Mars 2020 Rover, da NASA, começa sua missão para checar a possibilidade de o planeta se tornar habitável, 
-e será o ano em que a Uber, possivelmente, apresentará “táxis voadores”, em Los Angeles e Dallas. 
-além disso, a previsão é de que  a torre neo-futurista Jeddah Tower, que terá 1 km de extensão, seja concluída até lá. 

O Neo Mint foi escolhido para traduzir todos esses movimentos, explica Jane Monnigton Boddy, diretora de cores da WGSN.









Nosso papel é estudar padrões e mudanças de tendência em muitas áreas, desde arte, moda e design até ciência, tecnologia e economia. 

Essas informações são fornecidas à comunidade de design global para permitir que elas criem produtos com precisão de acordo com as tendências certas, no momento certo para seus consumidores. 

Neste sentido, temos clientes que vão desde gigantes do setor de vestuário até empresas de automóveis e alguns dos principais varejistas do mundo. 

O que está se tornando claro é a importância do Neo Mint – um tom que alinha sucintamente o desenvolvimento futurista com a natureza.

E agora, algumas inspirações para usar o Neo Mint na Moda e no Decor.











Então, o que acharam desta promessa para 2020?



Bjo bjo



CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.