A COLEÇÃO DE DECOR DO ÍCONE FASHIONISTA IRIS APFEL

Íris Apfel aos 96 anos é uma fashionista queridinha no mundo da Moda.
Sim, vocês leram certo, 96 anos... fashionista, decoradora e socialite americana.


Com um olhar exótico e pouco tradicional ela monta produções nada óbvias na moda e no decor.



Como designer de interiores ela foi responsável pela decoração da Casa Branca  para 8 presidentes e junto com o marido (já falecido) viajaram o mundo em busca dos tecidos e objetos perfeitos para decorar casas de grandes celebridades. Ela chegou a montar uma tecelagem onde produzia tecidos maravilhosos para suas maravilhosas decorações.
Esta experiência têxtil e de todas as viagens feitas durante anos foram moldando o seu estilo pessoal que agora foi incorporado em uma coleção cápsula de 50 peças de mobiliário, acessórios e móveis para decorar.  
"Na moda, sempre aconselho a todos a se divertir com a criação de olhares e estilos. É o mesmo com as nossas casas. Passamos a maior parte do nosso tempo nelas e por isso é importante alegrar com cores e objetos"comenta Iris.
Na coleção ela trouxe a flora e a fauna tropical para almofadas, pratos, móveis auxiliares e tapetes, e misturou materiais luxuosos como o veludo ou lã de ovelha Mongolian com rattan e algodão. Cores brilhantes, estampas arrojadas. Uma combinação excessiva que atende ao seu lema: "Mais é mais, Menos é entediante" 







Quem se interessar por esta coleção mega alegre e colorida, é só clicar aqui!
Eles entregam no Brasil!
Para ver mais MODA X DECOR, clique aqui!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.