DESIGN X GASTRONOMIA - CANTEEN MILANO

Um mexicano mais milanês nunca foi visto. 

Elegante, moderno, legal, com um lindo pátio cheio de plantas e na parte interna uma decoração que mistura Frida Kahlo e Santa Muerte.


Atrás de uma fachada revestida de aço, decorada com uma "calaca" (a representação mexicana tradicional de um crânio) tem um pátio majestoso com um exuberante jardim vertical. É mais do que perfeito nos dias ensolarados de verão, e igualmente idílico quando aquecido. O pátio possui mesas decoradas com cerâmica que brilham sob a luz das velas.




Desça as escadas de madeira para o bar e você ficará novamente surpreso, ele está decorado com pisos de madeira, paredes de tijolos expostos e mesas de mármore. 
Um lindo candelabro Veneini soprado a mão contrasta com luzes de néon, proporcionando uma atmosfera suave e amigável.








Nada é deixado ao acaso aqui, em todos os lugares em que você olha há detalhes interessantes. Mas o Canteen não é só estilo, é também substância. 
Tequila Bar está alojado em um contador de alabastro retroiluminado. O conhecido sul-americano Juan Carlos Gomez pesquisou especificamente e selecionou mais de 100 rótulos de tequila fina e excelente mezcal para preenchê-lo.
A cozinha é liderada pelo chef David Blanco , originalmente da Cidade do México, e oferece pratos mexicanos clássicos, bem como receitas tradicionais e regionais. Cada prato é autêntico, exibindo um equilíbrio perfeito de sabor e frescura. 
Além de tudo isso, existem dois  consoles de DJ , um dentro e um fora, que levam os clientes a dançar entre as mesas.

Já estou sonhando em conhecer!
Para ver mais DESIGN X GASTRONOMIA, clique aqui!
Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.