PERSONAL SHOPPER

É a pessoa que trabalha na área da moda e ajuda os clientes a escolherem com sabedoria as roupas, sapatos e acessórios ideais para cada ocasião, estilo de vida e orçamento. 
Na consultoria de personal shopper vamos selecionar as melhores opções para você pensando sempre no seu lifestyle, suas características físicas, sua identidade, seu gosto pessoal, seus objetivos profissionais e pessoais, e sua disponibilidade financeira.
Outro detalhe fundamental é selecionar peças que se encaixem no seu guarda-roupa complementando o que você já possui e aumentando suas possibilidades de combinação.


Porque contratar uma personal shopper:
1 - Nada como ter alguém em uma loja que ajude a escolher roupas que melhor favoreçam seu tipo físico, coloração, ocasiões especificas e a compor looks que realmente irão valorizar e harmonizar seu estilo.
2 - As lojas visitadas serão previamente escolhidas, assim como as peças, tudo dentro do estilo, ocasião e orçamento de cada cliente; otimizando tempo e dinheiro. 
3 - Você terá todas as peças separadas previamente, somente terá que provar. As opiniões serão profissionais e não opiniões pessoais de amigas e vendedoras.
4 - Todas as peças serão avaliadas em diversos contextos, ou seja, você terá uma analise não só de valores, mas de otimização de composições, caimentos, tecidos e ocasiões.


Atendimento presencial ou online.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail andrealenzdesign@gmail.com ou clique aqui!

Bjo bjo



CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.