MODA X DECOR - COZINHA GOURMET DA ESTILISTA


E Moda & Decor se unem mais uma vez!
Hoje vou mostrar para vocês a COZINHA GOURMET DA ESTILISTA, ambiente da arquiteta Cristina Côrtes na CASACOR Rio 2017.

Muito além de uma simples cozinha, o Espaço Gourmet tem conquistado cada vez mais adeptos da convivência familiar e entre amigos. Então por que não torná-lo também um espaço corporativo? 
A cozinha Gourmet dessa edição foi projetada para uma profissional de moda, que recebe amigos e um seleto grupo  de clientes, para apresentar-lhes sua mais nova coleção "prêt - à porter".

A ARQUITETA CRISTINA CÔRTES DESFILANDO UM LOOK GLORIA COELHO NA PASSARELA DO SEU AMBIENTE NA CASACOR RIO




Em 64 m2, a cozinha Gourmet da estilista é minimalista e possui uma decoração elegante , contemporânea , com cores claras e tecnologia de ponta. Todo o ambiente foi revestido  em painéis com acabamentos em laca metalizada e amadeirado, desenvolvidos pela estilista Glória Coelho com exclusividade para empresa Dellanno, unindo a Arquitetura e a Moda , com conceito de " vestir a casa ".  Nessa coleção o revestimento Quantum, denominado ao painel amadeirado, possui uma leitura em números binários que transmite a cura ,o amor, felicidade, paz, alegria e proteção .
A marca Italiana Fulgor Milano, recém chegada ao Brasil e representada pela empresa Falmec, compõe com elegância e inovação  os equipamentos  da cozinha .
Modernos e tecnológicos, os painéis de Led foram instalados para entretenimento, onde a estilista apresenta suas edições de desfiles . 


Luminárias flutuantes em lonas tensionadas e leds segmentados - comandados por dispositivo de automação - criam cenários de acordo com a utilização do ambiente. 
Uma grande tela assinada pelo artista Rafael Vicente - representado pela Almacen Galeria - e  Mobiliários da empresa  A Lof of Brasil (indústria brasileira) - que produz com alta tecnologia peças assinadas pelos maiores nomes do design mundial -  completam a decoração com sofisticação. 


A ARQUITETA POSA COM AS PEÇAS DO ACERVO PESSOAL DE GLORIA COELHO E COM O SOFÁ ANTROPÓFAGO DE PEDRO FRANCO PARA A A LOT OF BRASIL


Eu amei!
Para ver mais MODA X DECOR, clique aqui!
Bjo bjo










CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.