ILHA NAS ALTURAS

A Booking.com construiu uma ilha no alto de um prédio de 20 andares para destacar a diversidade incrível de acomodações que oferece.
Além dos tradicionais hotéis e albergues, casas e apartamentos, iglus, casas em árvores e até aviões, chegou a vez de mostrar que também é possível se hospedar em uma ilha, em qualquer lugar do mundo. A empresa está em busca de novas opções para conectar os viajantes às novas experiências que desejam ter.
A acomodação de 80m2 inspirada em uma ilha de conforto e exclusividade foi instalada no rooftop do recém inaugurado Aqwa Corporate no Porto Maravilha, Rio de Janeiro. 
A Ilha nas Alturas é um dos ambientes que integram a CASACOR RJ, e foi projetada pelo arquiteto Mario Costa Santos.
O projeto se encaixa na categoria "slow living", que consiste na fusão entre qualidade de vida e consumo sustentável.
A Ilha tem design sofisticado e sustentável, e sua  matéria-prima é a madeira. Pedras brasileiras foscas e translúcidas completam o mix de texturas. Os tons amadeirados, preto, cinza e azul profundo trazem a sensação do contato com a natureza, o conforto e o frescor que o ambiente propõe.












Quando visitei a CASACOR RJ, fiquei apaixonada pela Ilha nas Alturas. Ela foi com certeza um dos meus ambientes preferidos da mostra e já quero me hospedar um uma igual.
Para ver mais MOSTRAS DE DECORAÇÃO, clique aqui!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.