ENMODA - ESCOLA DE NEGÓCIOS DE MODA


Quem me acompanha sabe que acabei de fazer um curso sobre Pesquisa de Tendências, e agora estou ministrando Palestras sobre TENDÊNCIAS MODA X DECOR.

Como já sou Designer de Interiores e estou fazendo um curso de Design de Moda,  resolvi fazer o curso de Pesquisa de Tendências para agregar conteúdo e poder linkar e trabalhar nestas duas área que eu amo.

Quando eu decidi fazer este curso de Pesquisa de Tendências, eu pesquisei muito e acabei encontrando a ENMODA. Ela é uma escola que tem cursos presenciais e também online, o que para mim foi ótimo, pois moro em Belo Horizonte e São Paulo e fica mais difícil frequentar um curso em um lugar só.


A escola tem 12 anos de história nos segmentos de Moda e Empreendedorismo, onde seus professores são super gabaritados e as aulas online muito interessantes. Além dos textos das apostilas, temos muitos vídeos, reportagens sobre o assunto do curso, fórum de debates, trabalhos para entregar e que logo são corrigidos pela professora responsável. Temos também um canal de contato direto com a professora, onde podemos esclarecer as possíveis dúvidas. E no final do curso ainda precisamos entregar um Trabalho de Conclusão de Curso para depois receber o Certificado.
Fora tudo isso eles tem um leque enorme de cursos, e eu tenho certeza que ninguém vai conseguir fazer só um.
Tenho tanta certeza que já comecei o meu segundo curso na escola e estou amando!
Agora estou fazendo Consultoria de Imagem e já pensando no próximo!
Pra quem quiser saber mais sobre os cursos, valores e outras informações, clique aqui: www.enmoda.com.br
Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.