CONSULTORIA DE MODA

Consultoria de Moda ou Personal Stylist faz a análise do estilo, do biotipo e as mudanças feitas no vestuário de acordo com suas necessidades.

A Consultoria de Moda foi pensada para auxiliar as pessoas a conhecer o seu corpo, aprender a usar as cores, os modelos e caimentos das roupas a seu favor auxiliando na criação de looks que deixam sua imagem bonita e harmônica.
Além disso, ajuda a identificar e adquirir novas peças que sirvam para atualizar e dar mais flexibilidade ao guarda-roupa, coordenando com as peças já existentes, muitas vezes deixadas de lado.

Etapas:


Entender a Cliente e Definir o seu Estilo Pessoal
Essa etapa é a mais importante do trabalho.
Será um bate papo para nos conhecermos melhor. Vou explicar o meu trabalho,  fazer uma entrevista  para entender melhor você, sua personalidade, necessidades, prioridades e etc.


Análise da Silhueta 
É uma ferramenta que auxilia entender quem você é e como posso te ajudar. Vamos entender melhor o seu tipo físico, como volume, circunferência, tamanhos e proporções e assim conseguir analisar quais são os melhores modelos e caimentos das roupas.
Não importa a altura, o peso e os centímetros que você tem, mas sim suas proporções.



Análise da Coloração Pessoal
Nesta etapa vamos descobrir quais são as cores que mais favorecem o seu tipo de pele, o que melhor emoldura o seu rosto, deixando a sua aparência mais jovem, saudável, harmoniosa.





Montagem de looks
Nesta etapa você vai aprender quais as coordenações de roupas, cores, tecidos, caimentos, texturas que mais lhe favorecem.


Revitalização do Guarda-Roupa 
Vamos analisar as peças que você tem, selecionar o que serve, o que te favorece e montar looks coordenando estas peças. 


Depois destas etapas, a (o) cliente pode optar por contratar também o serviço de Personal Shopper, para auxilia-la(o) nas compras de novos looks.
Atendimento presencial ou online.

 Para mais informações, entre em contato pelo e-mail andrealenzdesign@gmail.com ou clique aqui!

Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.