MODA X DECOR - TEATRO BAZAAR


O MODA X DECOR  de hoje vem direto de Milão na Itália, mais precisamente do TEATRO BAZAAR, uma parceria do DimoreStudio e da La Double J.

DimoreStudio - criado em 2003 por Emiliano Salci e Britt Moran, o studio faz projetos que unem design e arte, arquitetura e moda.

La Double J - criada em 2015 pelo jornalista americano e entusiasta do vintage J.J. Martin. Radicado em Milão, descobriu o mundo das antiguidades e assim nasceu a ideia de fazer roupas novas, inspiradas em tecidos e padronagens vintage. As estampas são a cara da década,  com modelagens lindas e sedutoras. A linha home também é maravilhosa!

Teatro Bazaar
Localizado na Galleria Manzoni, a pop-up tinha roupas e acessórios de estilo retrô da La Double J, caracterizados por padrões poderosos e coloridos que se encaixam perfeitamente no design de interiores que gira em torno do Art Déco revisitada e com ares contemporâneos do Dimorestudio.
Infelizmente esta maravilha fechou dia 30/09, mas a Ale Olivastro da Conteúdo_ e a arquiteta Patrizia Genovese estiveram por lá e me contaram tudo. Elas ficaram apaixonadas!

FOTO BY ALE OLIVASTRO


 FOTO BY WALLPAPER


Ai, como eu queria ter ido...
Bjo bjo




CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.