HOTEL X DESIGN - ANDAZ AMSTERDAM PRINSENGRACHT

Como hoje é sexta-feira, nada melhor que um HOTEL X DESIGN, concordam?

Andaz Amsterdam Prinsengracht é um hotel boutique cinco estrelas projetado por Marcel Wanders (um dos meus designers preferidos, dono, diretor criativo e designer da Moooi) e operado pela Hyatt Hotels Corporation.
Localizado no centro de Amsterdam (amo com força), no prédio da antiga biblioteca pública da cidade, o Andaz Amsterdam foi transformado em um mundo de sonhos fantástico. 
O hotel faz referência à Idade do Ouro, ao Dutch Delft Blue (cerâmica azul e branca feita na cidade de Delft desde o século XVI) e à vibrante e criativa história e economia da cidade. 
Um lugar onde o velho se torna novo, a história se funde com a vida moderna. 

LEMA DO HOTEL:
"Aqui criamos um ambiente de amor, viva com paixão e faça nossos sonhos mais incríveis se tornar realidade."


Sinos de boas-vindas enormes iluminam a recepção, papel de parede com desenhos do inferno ao céu, tapetes e paredes com mapas náuticos antigos, um jardim secreto romântico e um observatório fascinante são alguns dos ícones memoráveis. 






O Andaz tem ainda o restaurante Bluespoon e um bar de cocktails, academia, spa, biblioteca e instalações de conferência. 
Em todo o hotel, uma coleção de arte de vídeo contemporânea sem precedentes pode ser apreciada em 50 telas de vídeo que induzem os hóspedes em a um estado de surpresa contínuo.






















Wanders como sempre surpreendente!
Sabe o que me vem a cabeça quando olho as imagens deste hotel? Alice no País das Maravilhas.
Sonhando em me hospedar lá! 
E vocês, gostaram?
Para ver mais HOTEL X DESIGN, clique aqui!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.