MODA X DECOR - SÃO PAULO FASHION WEEK N44 - DIA 4


Prontos para ver algumas tendências fashion e o #modaxdecor do dia 4 do SPFW N44?
Desfiles e uma instalação intimista e diferente fizeram parte deste dia.

ANIMALE

Desta vez o estilista Vitorino Campos optou por contar uma história numa instalação intimista ao invés de um desfile tradicional. A nova coleção inspirada no Vietnam foi apresentada em caixotes de madeira, mesclada com peças vintage garimpada nas viagens do estilista. Com isso os convidados puderam tocar nas peças e ver a riqueza de detalhes.

INSPIRAÇÃO VIETNAMITA




GLORIA COELHO

Com um casting que misturou modelos com mulheres da vida real, o desfile que aconteceu no Hotel Unique, a coleção The Crown se inspirou no lifestyle britânico. Preto, azul escuro, rosa, verde e laranja foram as cores em destaque.

NAVY & PRETO



RONALDO FRAGA

A coleção inspirada na moda praia dos anos 20, foi apresentada ao ar livre no Parque Ibirapuera, com os convidados sentados em cadeiras de praia. Com um casting que valorizou a diversidade, Ronaldo mostrou uma coleção com ares retrô, fabricada com um método muito tecnológico. Rosa seco, branco, nude, amarelo queimado e preto foram as cores usadas na coleção.

INSPIRAÇÃO RETRÔ



TIG

Com a coleção "Ela é carioca" a marca mostrou uma linda estamparia P&B, azul noite, verde bandeira, laranja, rosa seco e lilás.

LARANJA CÍTRICO COM CANDY COLORS



Juro que não consigo escolher meu desfile preferido.
Clique para ver o Dia1, Dia2 e o Dia3.
Para ver mais MODA X DECOR, clique aqui!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.