MODA X DECOR - SÃO PAULO FASHION WEEK N44 - DIA 3


E hoje uma matéria sobre o dia 3 do São Paulo Fashion Week N44, que aconteceu ontem.
Desfiles incríveis com marcas que eu sou apaixonada.
Claro que eu não podia deixar de mostrar as tendências de alguns desfiles para vocês e fazer um #modaxdecor né?

#MODAXDECOR


GIULIANA ROMANNO

O desfile que aconteceu na Galeria Nara Roesler, mostrou cores claras como o branco e o lilás, com muita leveza e fluidez. Materiais rústicos misturados com tecidos nobres, estampas florais em lamê e muitas fendas.

MATERIAIS RÚSTICOS COM TECIDOS NOBRES



LENNY NIEMEYER

A coleção com referências místicas foi inspirada no abstratismo geométrico das artistas Hilma af Klint da Suécia e Emma Kunz da Suíça,  que só tiveram o trabalho reconhecido após a morte. Muito triângulo, esfera e outras formas geométricas desfilaram pela passarela.

GEOMETRISMO P&B




VITORINO CAMPOS

O estilista que escolheu fazer o seu desfile na loja Pair no Jardins, mostrou uma coleção inteiramente branca com alguns detalhes em preto, que vai da alfaiataria oversized à vestidos futuristas.

TOTAL WHITE COM PITADAS DE PRETO




PATBO

A talentosa estilista Patricia Bonaldi mostrou uma coleção com senso de humor onde faz uma conversa entre décadas, dos anos 20 aos 90, e entre o universo rústico e a alta costura.
Neste clima meio retrô, ela apresentou look de linho com jacquard, palha com canutilho, cogumelos bordados a mão, listras com transparências em saias balonê, jaquetão jeans de capuz com bordados florais. Uma clima resort com surrealismo tropical. “É um maximalismo em uma viagem ao passado que é atual”. diz a estilista.

MIX DE ESTAMPAS EM CLIMA TROPICAL RETRO



ÁGUA DE COCO

Liana Thomaz se inspirou na exótica  Ilha de Bali para sua coleção de verão 2018. Tecidos naturais e nobres, brilhos e bordados manuais, e na cartela de cores o verde reina seguido de dourado, bronze, rosa metálico e laranja. 
TROPICALISMO

                                                                                                                                           

Coleções lindas e com a cara do verão, né?
Clique para ver o dia 1 e o dia 2 do SPFW N44.
Para ver mais MODA X DECOR, clique aqui!
Até amanhã!
Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.