MODA X DECOR - SÃO PAULO FASHION WEEK N44 - DIA 2

E ontem, no segundo dia de São Paulo Fashion Week, aconteceram vários desfiles lindos e hoje eu vou fazer um #modaxdecor com algumas das tendências que apareceram por lá.


#MODAXDECOR


FABIANA MILAZZO

Apresentou sua coleção SONHOS, repleta de tecidos leves e transparentes, bordados, babados, plumas e lamê.


TECIDOS LEVES E ESVOAÇANTES


PAULA RAIA 


A estilista apostou numa coleção super feminina onde o Rosa Millennial predominou nas roupas, nas maquiagens e também no cenário zen.


ROSA MILLENNIAL

 


LILLY SARTI

Como ela define, sua coleção é urbana com aroma de pele bronzeada. Tecidos nobres com uma linda cartela de cores com muito cru, vermelho e amarelo ocre.


AMARELO OCRE



OSKLEN

Oskar Metsavaht fez uma coleção inspirada na vida e obra de Tarsila Amaral. O desfile começou com looks limpos e claros como uma tela em branco. Aos poucos foram surgindo looks inspirados nos esboços da artista e por fim, looks estampados inspirados nas obras Abaporu e Brasileiros. Os looks em risca de giz foram inspirados em Oswald de Andrade, amigo de Tarsila.


TOTAL WHITE



TRIYA

A estilista Isabela Frugiuele fez uma coleção inspirada no Brasil pelo olhar dos colonizadores portugueses, com tramas, cores e estampas inspiradas na exuberância tropical da Floresta Amazônica, um dos símbolos do nosso país.


FOLHAGENS TROPICAIS



VIX SWIM

A coleção nova da Vix de Paula Hermanny apresentou uma moda praia elegante onde algodão e linho receberam destaque especial.



Amando tudo! E vocês?
Para ver a materia do Dia 1, clique aqui!
Para ver mais matérias MODA X DECOR, clique aqui !
Amanhã tem mais!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.