DESIGN X GASTRONOMIA - NIAYA JAPANESE CUISINE


O DESIGN X GASTRONOMIA de hoje vai mostrar um projeto maravilhoso, e que esta semana esteve presente na minha vida duas vezes.
Estou falando do lindo e delicioso NIAYA JAPANESE CUISINE.
Tive o prazer de conhecer o restaurante na semana passada, e fiquei maravilhada com tudo! Projeto incrível, atendimento maravilhoso e a culinária... ah, esta eu nem sei qual a melhor palavra usar, pois é tudo de bom em nível máximo! Prova disso, é que sua gastronomia foi eleita recentemente pelo renomado Guia Michelin, como Bib Gourmand!
E ontem, graças ao convite da Revista Casa Claudia, tive o prazer de participar do Prêmio Casa Claudia na linda Sala São Paulo. E adivinhem qual foi o projeto vencedor na categoria Restaurante e Bares? O NIAYA, claro!

Por isso, hoje escolhi este lindo projeto para mostrar pra vocês.

A arquiteta Carolina Rocco é a responsável pelo projeto, que usou treliça de madeira nas paredes e teto, sucupira de demolição com paginação espinha de peixe no piso e no tampo das mesas e poltronas Bloo de Marcelo Ligeri.



Assim que cheguei na frente do restaurante, ja fiquei encantada com a fachada com um pergolado que criou uma atmosfera charmosa e convidativa.




Assim que entrei, já me apaixonei pelo Pink Bar, onde são preparados os drinks deliciosos da casa.





Outro detalhe que o maitre do restaurante me contou, foi que as luminárias acima do balcão de preparo dos alimentos, foram feitas com folhas de arroz.





No fundo do restaurante, um jardim de bambus-negros leva os clientes aos banheiros.



E para completar a beleza do projeto e a deliciosa gastronomia, na noite que estive lá, jantamos ao som de uma harpa, onde a pessoa que tocava parecia um anjo. Lindo demais!



Um espetáculo!
Para ver mais DESIGN X GASTRONOMIA, clique aqui!
Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.