DESIGN X GASTRONOMIA - SKETCH LONDON

Eu já vou avisando, este post vai ser enorme...
Mas quando o conteúdo é interessante, isso não é um problema né?
E o assunto de hoje é muito interessante, principalmente para os apaixonados por design, decoração e viagens, assim como eu sou.
Como eu adoro pesquisar sobre design em suas diferentes formas, acabo conhecendo coisas diferentes todos os dias. Viajo através das minhas pesquisas... E quando encontro algo muito legal, acho que vocês também merecem conhecer.
Já conheço o Sketch a anos por causa destas minhas pesquisas. Infelizmente ainda não conheci ao vivo, mas já está na listinha para a próxima viagem para Londres. 
O Sketch é um local no elegante bairro Myfair em Londres.
Ele abriga restaurante de chef estrelado, café, bar, um clube e uma galeria de arte, mas o que mais chama a atenção de todos por lá é a decoração que parece de filme de conto de fadas.
O Sketch foi aberto em 2002 por Mourad Mazouz, já conhecido pelo grande sucesso em seus outros restaurantes em Londres e Paris.

Agora vejam um pouquinho sobre os bares e restaurantes.

the Gallery
Com obras do artista britânico David Shrigley,o local é aberto para chá da tarde e jantar. 239 novas obras alinham as paredes do restaurante, formando o maior grupo de desenhos originais que David Shrigley já exibiu.
Índia Mahdavi, que criou um pano de fundo para a obra de David Shrigley, concebeu um interior reconfortante, monocromático e abrangente. O design clássico, quase burguês faz um contraste deliberadamente brincalhão com as obras de arte espirituosas ou ultrapassadas; tudo certamente não é o que parece. Ao combinar o deleite do esboço na vanguarda, essa desordem harmoniosa rompe com o eclecticismo usual da Galeria.

O FAMOSO BANHEIRO DO THE GALLERY

the Lecture room
Suba as escadas para a sala de conferências e a biblioteca, e encontre o restaurante gastronômico com estrela Michelin.
Criado pelo designer de interiores, Gahban O'Keeffe, o restaurante oferece uma atmosfera espaçosa e relaxante, onde todos os menus de "degustação" e "à la carte" são elaborados pelo mestre francês Pierre Gagnaire, oferecendo uma variedade única de ingredientes e uma complexidade de combinações. A extensa e aclamada carta de vinhos foi premiada com o "Melhor Prêmio de Excelência" pelo Wine Spectator e a "Melhor Lista de Vinhos do Reino Unido".


the Parlour
De dia a dia, o Parlor é um bar de café da manhã e restaurante... O Salão se transforma em um bar de cocktails das 18h às 2h (apenas membros a partir das 9h)

the Glade
A magia que envolve este bar de bosques, oferece um cenário ideal para chá da tarde, comfort food e cocktails à noite ...
Os artistas Carolyn Quartermaine e Didier Mahieu criaram uma floresta digna de conto de fadas. Para o Glade no esboço, eles criaram uma floresta decoupage que aparece como algo meio antigo e ainda completamente contemporâneo. Tomando inspiração do início dos trabalhos de papelaria, re-pintaram, ampliam e reviram o design, imprimindo-o em centenas de metros de papel. Cada peça é handcut, e decoupaged para as paredes. Nesta floresta, delicados móveis de rattan dos anos 50, do sul da França, criam um romance de conto de fadas surpreendentemente moderno.

the East Bar
Um bar e lounge ultra moderno criado por Mourad Mazouz e aclamado designer Noe Duchaufour Lawrance, o East Bar é um espaço íntimo e elegante para os clientes de esboços para desfrutar de um coquetel antes do jantar.



Preciso conhecer!!!
E vocês, o que acharam?
Alguém já foi pessoalmente? Me conte o que achou!
Para ver mais DESIGN X GASTRONOMIA, clique aqui!
Bjo bjo







CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.