GERBAR - VENTILADORES

Aproveitando que estamos em meio a Casa Cor, onde respiramos design e decoração, hoje vou falar para vocês de uma marca de ventiladores que eu sou apaixonada.
Já falei várias vezes aqui, que adoro decorações com mix de estilos, e adoro misturar o retrô com o contemporâneo. E os ventiladores da Gerbar são algumas das peças com cara de antiguinhas que eu gosto usar neste mix de decoração.

A Gerbar é uma empresa tradicional no ramo de ventilação, fundada em 1963, na cidade de São Paulo, Brasil. Desde então, a Gerbar está no mercado produzindo ventiladores de design exclusivo e qualidade reconhecida internacionalmente.
A história da empresa começou quando o fundador, piloto comercial Geraldo Barros, após aposentar-se criou um ventilador inspirado nas hélices dos aviões que lhe eram tão familiar.
Com motores robustos, capas de ferro, bacias de plástico, batentes de portas e outros materiais garimpados, ele foi tornando real um desenho único que é atemporal e admirado por todos até os dias de hoje, o clássico ventilador com dois motores Duplo Dinâmico. 




Os ventiladores da Gerbar são considerados objetos de arte e decoração e além de belos e bem construídos são altamente eficientes. O deslocamento de ar gerado vai muito além dos ventiladores comuns encontrados no mercado.
São necessários 87 itens para se construir o que é considerado um dos melhores ventiladores de teto do mundo. Os ventiladores são fabricados a mão, um por um, artesanalmente e testados tempestivamente.
A Gerbar utiliza materiais nobres e duradouros, ferramenta poderosa para manter princípios de sustentabilidade em nosso planeta, pois quanto maior a durabilidade, menor é a necessidade de produtos de reposição ou de manutenção. Além do excelente desempenho ao  geram economia, o ventilador duplo é 6 vezes mais eficaz que um ventilador comum.







A Gerbar exporta seus produtos para diversos países do mundo.
Quem quiser conhecer mais sobre estas lindezas, clique aqui!
Para ver mais sobre a tag MÓVEIS E ACESSÓRIOS, clique aqui!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.