DIA DAS MÃES


A artista gráfica pernambucana Joana Lira assina uma nova coleção com a Tok&Stok para o Dia das Mães. Intitulada “Broto de Amor” a coleção é inspirada no amor incondicional materno.

A artista homenageia seus dois filhos Dora e Joaquim ao criar as estampas da linha, que trazem seu traço autoral em guirlandas de folhas-corações, brotos e sementes deste vínculo afetivo. Sublime, delicada e repleta de sentimento a linha é composta por pratos, xícaras e bule, bem como, itens presenteáveis como porta-jóias, aromatizadores, almofadas e o cachepo que acompanha papel semente surpresa (podendo ser Papoula ou Margarida).

Segundo a artista, é como uma homenagem às semeadoras de “brotos de amor”. “Propomos um ritual de amor incondicional ao oferecer um kit de sementes de amor para serem plantadas em lindo vasinho especialmente desenvolvido com carinho. Mães e filhos poderão semear a terra juntos e acompanhar o nascimento e crescimento do broto. É um momento que segue e evolui; e ao mesmo tempo decorativo, artístico e cheio de simbolismo e sentimentos”, ressalta Joana Lira.













Amei esta coleção, delicada e linda!
Para ver mais MÓVEIS E ACESSÓRIOS, clique aqui!
Bjo bjo





CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.