LUISA VIA ROMA - FIRENZE

Sinto que suspiros estão por vir com a leitura desta matéria...

Hoje eu quero falar sobre uma verdadeira Galeria de Arte Fashion.
Sim, a LUISA VIA ROMA, localizada na Via Roma em Florença na Itália, é uma loja com uma curadoria tão maravilhosa, que acho digno chamá-la assim.

Ela existe de 1930 e foi a primeira loja da Europa a ter peças assinadas por Kenzo.

A Luisa Via Roma é uma loja de luxo que tem mais de 600 coleções de designers como Balmain, Burberry, Stella McCartney, Alexander McQueen, Rick Owens, Chloé, Dior Homme, Dolce & Gabbana, DSquared², Lanvin, Marc Jacobs, Emilio Pucci, Fendi, Jil Sander, Mulberry, Stephen Webster , Jimmy Choo, Christian Louboutin, Moncler, Saint Laurent Paris, etc.

E para a felicidade dos apaixonados por decoração, ela também tem a COLLEZIONI CASA com uma curadoria tão perfeita quanto a parte fashion.
A marca é tão antenada e moderna, que foi a primeira a ter o "Buy it First", que oferece aos clientes a possibilidade de comprar diretamente dos desfiles.

E outra coisa muito legal, é que duas vezes por ano eles realizam o "Firenze4ever", evento que reúne os melhores digitais influencers do mundo numa divertida comemoração, onde eles também podem fazer ensaios fotográficos com as melhores equipes e com as principais novidades da loja.

Agora vejam algumas fotos que eu tirei nesta minha última passagem por lá. Mil desculpas  pela qualidade das fotos, mas usei Iphone e a iluminação não ajudava muito nesta hora...









Maravilhosa não é?
Juro que ao vivo e a cores, a gente quase morre lá dentro, pois só tem coisas lindas!
Antes mesmo deste blog existir eu já conhecia através de matérias na internet, e agora toda vez que vou a Florença faço questão de visitá-la, pois sou apaixonada pela loja.
E para finalizar eu quero dar duas dicas:
- Quem for a Florença, não esqueça de ir conhecer a loja e procure pela Adriana Ottoni. Uma brasileira super simpática que trabalha lá.
- E quem não puder ir até a loja, pode conhecer os produtos pelo site www.luisaviaroma.com
Detalhe: eles entregam no Brasil!
Gostaram?
Para ver outras matérias MODA X DECOR, clique aqui!
Bjo bjo



CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.