AIRBNB & PANTONE


Depois que anunciou a COR DO ANO de 2017 (para ver clique aqui), a Pantone fechou uma parceria com a AIRBNB (plataforma internacional de anúncios e reservas de residências) para criar uma casa totalmente inspirada na cor Greenery.

A casa localizada em Londres, foi criada com um conceito sustentável e verde, assim como o conceito da cor de 2017, que é representar novos começos, crescimento e vitalidade.

A casa foi decorada com plantas, árvores e materiais recicláveis, fazendo o hóspede se sentir em uma floresta.

A experiência Greenery, também incluia ouvir sons da natureza, degustação de chás feitos com as plantas da casa, aulas de como criar um terrário, exercícios Tai Chi e um workshop para produzir um papel de parede com design inspirado nas folhas e formas da natureza.

Chamada de "The Outside 'In' House", a casa tem como objetivo chamar a atenção para o Airbnb Trips, que é um recurso novo da plataforma Airbnb que permite os hóspedes reservarem experiências locais.

As reservas foram feitas sempre somente por uma noite e todos os lucros foram doados para a American Institute of Graphic Arts.

A casa ficou disponível para reserva até o dia 29 de janeiro de 2017 e após todas as plantas serão doadas para jardins comunitários de Londres, e as ervas e plantas comestíveis para a FoodCycle (organização inglesa que luta contra o desperdício de alimentos).













 Via:Airbnb


Eu achei a idéia incrível, a casa linda e estou louca para conhecer mais sobre o Airbnb Trips!
O que acham?
Para ver mais posts da tag COR, clique aqui!
Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.