NOVIDADE NO MUNDO DO DESIGN


Vai ser lançada no Brasil, a Chaise Rio de Paulo Sergio Niemeyer, bisneto do extraordinário Oscar Niemeyer.
Paulo Sergio lançou seu primeiro modelo em 24 de agosto de 2012, em St Moritz na Suíça, em fibra de carbono na cor amarela. Foi uma série limitada de apenas 40 unidades, certificadas e numeradas.
A peça estava exposta na Suíça, com exclusividade, desde 2012 e  é considerada uma Obra de Arte.
A Chaise Rio, que presta um tributo a Cidade Maravilhosa e também expressa à admiração pelo seu bisabô Oscar Niemeyer, é o primeiro móvel de de Paulo Sergio para a linha Niemeyer Design.
O modelo é clássico, contemporâneo e ao mesmo tempo, sofisticado e simples. A obra compreende os atributos de leveza e sinuosidade, características comuns nas obras de Oscar Niemeyer.
"Nesta peça com um design tão marcante tive o objetivo de privilegiar o conforto e o resultado ficou realmente acima das minhas expectativas", comenta Paulo Sergio Niemeyer.


PAULO SERGIO NIEMEYER

NIEMEYER DESIGN

A Spazio Associados é a responsável pela coordenação da produção da Chaise Rio, que será fabricada pela Milênio Home, já tradicional no ramo de móveis de luxo.
No Brasil, as peças serão todas numeradas de 1 a 100 e vendidas por séries em todo país ( Ex: Série 1 (de 01 a 100), Série 2 (de 101 a 200) e por aí vai).

Maravilhosa né?
Apaixonados por peças maravilhosas e assinadas por grandes designers, preparem-se!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.