EVENTO MATRIX - GRUPO L'ORÉAL


Na sexta-feira 17/07, participei do evento de lançamento do Inshine Pós Mechas da Matrix na sede da L'Oréal no Rio de Janeiro.
A Matrix faz parte do Grupo L'Oréal, e é a marca americana profissional número 1 no mundo.
Matrix chegou no Brasil em 2005 e está em plena expansão no mercado brasileiro, adaptando novas fórmulas especialmente para nossos cabelos.


Depois de algumas pesquisas, Matrix chegou a conclusão que 15% das brasileiras não abrem mão das mechas, e que querem fios iluminados, brilhantes, naturais e saudáveis.
Para estas mulheres, Matrix desenvolveu o primeiro neutralizador-reparador pós-mechas que age em um único passo.
Inshine Pós Mechas não tem amônia e garante que os cabelos mechados fiquem cheios de vida e brilho.

MATRIX

Ele corrige tons indesejados, neutralizando os tons quentes das mechas. Tonaliza cabelos coloridos ou com mechas. Revitaliza a cor dos cabelos. Sela a cor com luminosidade e é compatível com outros processos químicos de alisamento.
Inshine Pós Mechas traz na sua composição o Cera-Shine, agente de reparação que atua evitando a porosidade e a aspereza dos fios, e devido a sua fórmula composta com óleo de pêssego e damasco, proporciona nutrição e brilho.
Podemos encontrar Inshine Pós Mechas em 3 efeitos:
10.01 Efeito Platino - Indicado para neutralizar reflexos alaranjados
10.02 Efeito Pérola - Indicado para neutralizar reflexos amarelados
10.07 Efeito Mel - Indicado para um resultado marrom mais suave

MATRIX

MATRIX

Eu usei o 10.02 Efeito Pérola para neutralizar os reflexos amarelados e dar vida para minhas mechas que já foram feitas a algum tempo.
Resultado: Eu adorei e vou usar sempre! Pois como o meu cabelo é muito escuro, as mechas com o tempo vão amarelando e o cabelo vai ficando poroso e sem brilho. E isso é feio demais né?
Eu amei saber que posso usar no dia que faço as mechas e também depois para dar uma reavivada na cor e no brilho até o próximo retoque de mechas.

INSHINE PÓS MECHAS

Com o divertido e top cabelereiro Angelo Marx que é um dos educadores artísticos da coleção FlashLights, que é a nova tendência em mechas que tem um efeito multidimensional, misturando tons de castanho, mel, marrom e dourado. Neste efeito as mechas são trabalhadas mais perto da raiz (diferente do ombré), proporcionando maior naturalidade e uma iluminação extra para o contorno do rosto.


MATRIX


INSHINE PÓS MECHAS


E para deixar os cabelos ainda mais tratados e brilhosos, ganhamos a linha Biolage Repair Inside e ampolas do maravilhoso Mega Gloss, todos da Matrix.
Já comecei a usar e estou impressionada com a qualidade dos produtos! 
E um detalhe super importante! Estes produtos que ganhei, são vendidos em salões ou lojas de cosméticos,  para usar em casa. E pelo que pesquisei na internet, o preço é super legal!

MATRIX

MATRIX

Queria agradecer a Matrix e a MKtMix pelo convite para o evento!
Amei!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.