DESIGN X GASTRONOMIA - MARAKHUTAI FOR TOG


Como eu adiantei para vocês lá no Instagram,  dia 21/05 abriu em São Paulo a TOG flagship, marca de mobiliário e objetos de decoração de Philippe Starck ( um dos meus designers preferidos!) em sociedade com a Grendene.
A TOG vai vender produtos de "design democrático" assinados por vários designers renomados com um preço correto, para tentar deixar a marca acessível a um maior número de pessoas.
Os produtos que poderão ser personalizados, serão todos fabricados na Itália, sob os olhos atentos de Starck, mas a empresa não descarta a possibilidade de trazer a produção para o Brasil.
A TOG também já tem seu e-commerce, veja aqui!

PHILIPPE STARCK

PHILIPPE STARCK

PHILIPPE STARCK

PHILIPPE STARCK

A flagship que foi projetada pela Tryptique em parceria com Philippe Starck, tem 2.100 m2 distribuídos entre subsolo, térreo, mezanino, primeiro e segundo andar.
Além de loja, escritórios e sala de exposições, o prédio também tem uma unidade do restaurante MARAKUTHAI da chef Renata Vanzetto.
A decoração do restaurante foi projetada pela decoradora Silvia Camargo, mãe de Renata, que garimpou móveis antiguinhos e fez a mistura perfeita com outras peças assinadas por Starck.
O restaurante que mais parece uma casa dividida em lounges, mistura cortinas de veludo, tapetes e móveis de diferentes tecidos e cores como o vinho, turquesa, preto, branco e madeira .






 Via:GoogleImagens e CasaVogue

Eu estou louca para ir para São Paulo conhecer a loja e este restaurante lindo e aconchegante!
Amei!!!
Quer ver outros posts DESIGN X GASTRONOMIA? Clique aqui!
Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.