VGW - VALDUGA GALLERY WINES RIO 2015


Quem me acompanha nas redes sociais viu que no dia 19/05 eu participei de um evento muito legal no Rio de Janeiro.
O Valduga Gallery Wines Rio 2015, foi um almoço harmonizado e uma degustação exclusiva dos vinhos, espumantes e produtos gourmet das empresas da Famiglia Valduga Co. para comemorar os 140 de história da Família Valduga no Brasil e também os 140 anos da imigração italiana no país.
O evento aconteceu no lindo Palacete Modesto Real em Laranjeiras no Rio de Janeiro.
Lá foram apresentados e degustados diversos lançamentos das empresas CASA VALDUGA (Vinícola de vinhos e espumantes, localizada no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves, RS), CASA MADEIRA (Empresa produtora de sucos e produtos gourmet, também localizada no Vale dos Vinhedos) e DOMNO (elaboradora de espumantes Ponto Nero e importadora de vinhos, localizada em GaribaldI, RS).
O evento foi lindo e muito emocionante, pois lá os proprietários e filhos do patriarca, contaram a história  da empresa e também do fundador e seu pai Luiz Valduga. 


FAMIGLIA VALDUGA CO.
OS PROPRIETÁRIO JUAREZ, ERIELSON E JOÃO VALDUGA

LUIZ VALDUGA
DEGUSTAÇÃO DO VINHO LUIZ VALDUGA, EM HOMENAGEM AO PATRIARCA DA FAMÍLIA


Foram feitas apenas 3000 garrafas do vinho LUIZ VALDUGA, e o corte e a fermentação são segredos guardado a sete chaves pelo enólogo e pelos proprietários da empresa.
Durante a degustação, muito emocionado, o filho João falou que no visual ele é alegre, brilhante e sereno. No nariz, é verdadeiro, honesto e autêntico, e na boca o vinho é marcante e envolvente e que deve ser analisado assim, como era seu pai. 

VALDUGA GALLERY WINES RIO 2015

LOOK PARA O EVENTO



Lembrando também que a Família Valduga criou um dos primeiros parques enoturísticos da Brasil, onde os visitantes podem conhecer o processo de elaboração, degustar seus produtos e também aproveitar o restaurante e o lindo hotel.
Agora a empresa acabou de lançar seu e-commerce e vai entregar seus produtos para todo o Brasil. Para ver mais, clique aqui!

Eu queria agradecer a Familia Valduga, a Approach e a Ilande Lima Queiroz pelo convite. Adorei!!!
E um beijo especial para Luiza Valduga, que é uma querida que nos recebeu super bem!

Bjo bjo



CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.