DICAS DE DECOR - QUADROS SOBRE PARIS


A alguns dias atrás, eu postei uma foto do look que usei em um evento, e no fundo da foto aparecia os quadros de Paris que eu tenho no meu home office. 
Como algumas leitoras me pediram para mostrar mais sobre os meus quadrinhos, hoje resolvi fazer o post.
Já adianto que estas fotos foram tiradas no meu apartamento de São Paulo, pois apesar de ter colocado eles no meu home office de Niterói, eu ainda não fotografei.
Eu tenho um enorme caso de amor com Paris, por isso quando fui escolher os enfeites do meu office, pensei em usar algumas torres e alguns quadros sobre a cidade.
Os quadros são todos em preto e branco, e só o maior (1,00 x 0,70) tem um detalhe vermelho no casaco da menina da foto.


ESTE QUADRO FICAVA NA PAREDE OPOSTA A DA BANCADA DO COMPUTADOR


Na verdade, eu tenho paixão por objetos de decoração que tem a França e suas maravilhosas regiões como destaque.
Mas para não ficar só a Torre Eiffel pela casa inteira, decidi que os próximos quadros ou objetos decorativos poderiam ser sobre Paris e a França, mas com formas diferentes.
Então, quando eu estava procurando um quadro para colocar na parede do sofá do living ( juro que sem pensar em Paris...), eu me deparei com este quebra-cabeça do mapa de Paris (by @interioredesigndecor), com um ar envelhecido que eu amo.
Foi amor a primeira vista, tive que levar para casa na hora, kkkkk!
Aqueles outros 2 quadros na parede do jantar (by @ribeiroepavani), mostram um lustre e um candelabro da França, impressos como se fossem cartas antigas sobre Paris. Adivinha se não morri por eles também, kkkkk!





DETALHE DO QUEBRA-CABEÇA DO MAPA DE PARIS



Ainda tenho mais algumas coisas sobre a França espalhadas pelos ambientes da casa,  mas sempre todas bem diferentes umas das outras para não sobrecarregar a decoração e ficar parecendo uma exposição sobre Paris, kkkkkkkk!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.