CASA MODA NOIVAS 2015


Noivinhas de plantão!
Hoje o post é para vocês!!!



Acontecerá de 27 a 29 de março, em São Paulo, no Hotel Unique - um dos melhores hotéis boutique no Brasil e referência em design internacional, um evento perfeito para quem quer uma festa de casamento maravilhosa!
Reconhecido como o mais importante salão de moda noiva do segmento de luxo, o Salão Casamoda Noivas está em sua 4ª edição e apresenta uma grande novidade: O SALÃO CASAMODA NOIVAS MAIS – que traz os melhores fornecedores do mercado de casamentos e oferecerá serviços de planejamento. Tudo para realizar os sonhos das mulheres mais exigentes.
O evento reunirá 50 expositores das principais etiquetas de moda do país num espaço de 2.500m² para as noivas conferirem grandes tendências do mercado de luxoO estilista Lucas Anderi será o responsável pela abertura oficial dos desfiles, que será dia 27, às 11h.


Modelo Caroline Bittencourt com Duda Ferreira, idealizadora do evento

Já o Salão Casamoda Noivas Mais será realizado, simultaneamente, na Casa Petra – um dos espaços mais sofisticados da cidade com infraestrutura de 6300m² e trará os melhores fornecedores e serviços, com inspirações e novidades em produtos, como convites, buffets, decoração e lua de mel, além da área reservada aos desfiles que traz tendências e novidades dos melhores estilistas nacionais e internacionais.




Line-up dos desfiles:
Hotel Unique
Abertura: Lucas Anderi – dia 27, às 11hs, no Hotel Unique (apenas para convidados) 

Casa Petra
27/03 (sexta)
20h - Black Tie
21h - Trinitá e Renata Bernardo 

28/03 (sábado)
17h - Geraldo Couto e Miguel Alcade 
19h - Solaine Picolli , Miguel Alcade e Exclusivitá 
21h - Samuel Cirnansk
WorkshopsA Sala de Desfiles Tramontina Constance Zahn (patrocinador oficial) receberá os workshops dos principais profissionais: na sexta-feira (27), a blogueira Constance Zahn aborda o tema “As tendências para vestidos de noivas, dicas e estilos que vestem melhor cada corpo”, às 15 horas. Em seguida, Sylvain Justum, editor de moda da revista GQ, aborda o tema “Além do fraque: opções para o noivo moderno”.
Ainda na sexta-feira, às 16 horas, Graciella Starling, uma das principais representantes brasileiras do millinery – a arte de fazer chapéus e ornamentos de cabeça à mão, aborda o tema “Maravilhas a Luz do Dia - Como compor um casamento de dia sem perder a sofisticação e requinte”.  
No sábado (28), às 13 horas, os fotógrafos Anna Quast e Ricky Arruda abordam na palestra “Fotografia de casamento - um registro único e especial de uma história de família”, sobre os aspectos importantes da fotografia de casamento. Posteriormente, às 14 horas, Luciano Martins e Fábio Puppi (1.18 Project e proprietários da Casa Petra) se juntam a cerimonialista Babi Leite na apresentação “Perdendo o medo de ousar em um casamento”.
Gastronomia
Na área gastronômica, renomados buffets de São Paulo oferecerão um cardápio degustação nos três dias com um saboroso festival. Na ocasião, os chefs criarão diversas opções de pratos e sugestões para os visitantes.
Salão Casamoda Noivas e Uber Táxi
Outra novidade é a parceria entre o Salão Casamoda Noivas e a Uber, que firmaram um acordo para atender à demanda nos três dias de eventos. Os convidados poderão encontrar motoristas particulares por meio do app da Uber, que farão o traslado entre os dois endereços (Hotel Unique e Casa Petra) com desconto para novos usuários (válido para até duas viagens).
Noivos
Dedicado totalmente aos cuidados masculinos, o Johnnie Walker Lounge será um espaço dentro do Salão Casamoda Noivas Mais, na Casa Petra, e terá o apoio e participação da barbearia Corleone, da Help Bar (empresa de bartenders) e contará com a exclusiva coleção ‘Camargo Celebration’ para a Black Tie.
Praticidade
Assim, em uma única data, os noivos poderão encontrar todos os principais produtos e serviços para seu grande dia, separados estrategicamente nos dois melhores espaços de eventos de São Paulo, a compra do ingresso (passaporte) dá acesso aos dois locais.
No site do Salão Casamoda Noivas é possível conferir a programação completa e a lista de todos os expositores. 
O evento vai ser demais, né?

Eu estou muito feliz de ter sido convidada para fazer a cobertura do evento! Infelizmente, por motivos relacionados a minha agenda, não poderei estar presente... Fica para a próxima...

Aguardem e aproveitem!!!
Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.