DESIGN X GASTRONOMIA - EL CELLER DE CAN ROCA


Localizado na pequena cidade de Girona na Espanha, o restaurante EL CELLER DE CAN ROCA foi eleito em 2013 como o melhor restaurante do mundo.
Além de ser maravilhoso na parte gastronômica, o restaurante tem uma projeto de interiores muito bonito.
O térreo de uma linda casa centenária construída com pedras do rio Ter foi totalmente remodelado para receber o restaurante.
Além dos móveis que são lindos, a integração da área interna com a área externa trouxe mais charme e beleza para o projeto.














Dica para quem quer conhecer esta beleza e se deliciar com os menus deste estrelado restaurante: as reservas devem ser feitas com muita antecedência, isto é, tipo uns 10 a 12 meses antes, ok?

No dia 22 de março de 2015, acontecerá no El Celler De Can Roca, o Ultimate Dinner. Este é um jantar beneficiente em prol da Fundação Charity Water, que terá 14 pratos harmonizados com 14 raros uísques The Macallan, nunca antes engarrafados, como o The Macallan "M", o The Macallan in Lalique 62 anos e o The Macallan mais antigo já engarrafado na história da destilaria que tem 67 anos, entre outros. 
O The Macallan é o single malte escocês mais cultuado do mundo.
O jantar terá apenas 55 lugares, sendo somente dois lugares para o Brasil.
Quer fazer parte deste grande evento?
Para maiores informações sobre o evento e compra do convite que custará US$10mil por pessoa (toda renda será revertida para a fundação), contatar Maurício Leme (11)3048-2288 ramal 185 - mauricio.leme@aurora.com.br

Quer ver mais posts Design x Gastronomia? Clique aqui!
Bjo bjo

  

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.