VISTA ALEGRE EM SÃO PAULO


Em agosto deste ano eu fiz um post sobre a Vista Alegre aqui no blog. Pare ler, clique aqui!


Hoje venho contar uma novidade que vai alegrar a vida dos brasileiros apaixonados pela marca!
A Vista Alegre, companhia portuguesa de porcelanas e cristais de altíssimo padrão, inaugurou  no último dia 11, sua primeira flagship store no Brasil, em São Paulo e, em breve, a marca também lançará o e-commerce
Em ambos os canais será possível comprar todas as linhas da marca, das quais fazem parte as linhas tradicionais, bem como as linhas contemporâneas que marcam as feiras internacionais. 
A linha de produtos Vista Alegre é composta por aparelhos de jantar, peças decorativas, peças gift, edições especiais, além de peças exclusivas para colecionadores.
Localizada no número 1553 da rua Haddock Lobo, no coração dos Jardins e ao lado de diversas outras renomadas grifes internacionais, a nova loja integra a rede internacional de lojas Vista Alegre, seguindo os mesmos padrões da centenária flagship store da marca no Largo do Chiado, em Lisboa, e da mais recente loja nos Clérigos, na cidade do Porto. 


LOJA NO LARGO DO CHIADO EM LISBOA






Em seus 330 m², distribuídos em dois andares, haverá um lounge exclusivo para compradores, que poderão escolher peças de todas as coleções disponibilizadas pela Vista Alegre no mundo todo.

Herdeiras de uma longa tradição cultural, as linhas convivem também com um forte componente moderno, traduzido em inúmeras propostas assinadas por célebres criadores internacionais como Carsten Gollnick, Sam Baron, Karim Rashid, Joana Vasconcelos e Christian Lacroix, além de brasileiros como Brunno Jahara  Chicô Gouveia, Fernanda Masotti, Beatriz Lammana, Manoela Medeiros, entre outros

A abertura da primeira flagship store da Vista Alegre no Brasil faz parte do plano de expansão internacional da companhia, que tem o país como prioridade. Em 2013, o Brasil foi o terceiro maior mercado de vendas de porcelanas da marca Vista Alegre, ficando atrás apenas de Portugal e Espanha.

Portanto, agora vocês já sabem! Quando quiserem Vista Alegre é só correr para flagship de São Paulo ou em breve fazer suas comprinhas no site da marca, ok!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.