DESIGN X GASTRONOMIA - ITALY NO MARKET PLACE


Oi gente!
Estou de volta da minha viagem de férias na Holanda e na Espanha, e em breve farei posts com dicas para vocês, ok?

Hoje, um post bem legal na tag DESIGN X GASTRONOMIA, para os apreciadores da deliciosa culinária italiana!




O restaurante Italy, sob a batuta do premiado chef Paulo Barros, inaugura sua segunda unidade (a primeira está localizada na Oscar Freire) em São Paulo. 


A nova casa abriu para o público no dia 25 de novembro, para almoço e jantar, no piso térreo do Shopping Market Place, seguindo o conceito de levar o melhor da culinária italiana com uma excelente relação custo benefício.




A casa de 300m2 foi projetada pelo arquiteto Otavio de Sanctis, que optou por refletir na arquitetura um ambiente mais despojado, contrastando com a imagem de um restaurante italiano convencional. 
A iluminação do espaço é a estrela do projeto, com destaque para a criação de lustres compostos por rolos de macarrão – um dos ícones do novo Italy. 
Nas paredes, revestimento de madeira e tijolos aparentes.





O bar do novo Italy traz os melhores drinques já servidos na unidade da Oscar Freire, como o Spritz e o Bellini. A carta de vinhos foi elaborada pela sommelier Anna Rita Zanier e também oferece vinhos em taça.

Uma delícia né?

Então galera da minha amada São Paulo e também quem estiver visitando a cidade, agora já tem mais um lugar bem legal para conhecer!

Bjo bjo 

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.