DIÁRIO DE VIAGEM - ARMAÇÃO DE BÚZIOS


Quem acompanha o blog no Instagram (@casacommoda) e no Facebook (CASACOMMODA) viu que eu passei este final de semana em Búzios no Rio de Janeiro.
Mesmo morando aqui em Niterói desde fevereiro, eu estava a um tempinho sem ir para Búzios e confesso que estava morrendo de saudades daquele paraíso.
No post de hoje, vou mostrar para vocês os lugares por onde andei e as coisas que amei (ou não, kkkk) no meu final de semana.
Sempre lembrando que este não é um blog de turismo, e que portanto eu escrevo somente sobre lugares e coisas que eu gostei em minhas viagens, ok?


Primeiro vamos falar sobre o hotel.
Eu e o meu marido queríamos um hotel para relaxar, que tivesse uma área externa gostosa e bonita e um visual com vista para o mar. Então corri para o Booking, que é o site que uso a anos para reservar meus hotéis e pousadas pelo mundo todo.
Primeiro procurei por dois hotéis que eu adoro de frente para a Orla Bardot, mas infelizmente já estavam esgotados.
Como gosto de ficar na região de João Fernandes, Ferradura ou Azeda, fiz um filtro e acabei encontrando o La Pedrera Small Hotel & Spa, vencedor do Travelers' Choice 2014 na categoria Romântico/Hotéis de Pequeno Porte.
Olhando as fotos no booking e as fotos do site eu já tinha gostado, mas quando chegamos eu me apaixonei de vez.
Ele é simplesmente delicioso e lindo! Tem um atendimento maravilhoso, a decoração é linda e muito charmosa e a área de lazer faz a gente não querer sair de lá. Além de tudo isso, como ele fica bem no alto, tem uma vista deslumbrante para a praia de João Fernandes.
Vejam algumas fotos.










Depois de curtir uma praia e fazer 1 hora de Stand Up Paddle, relaxar neste lugar foi demais!
No sábado a noite eu tinha feito reserva para jantar no Bar do Zé na Orla Bardot. Se você quiser ir sem pegar fila, não esqueça de reservar.
Lugar lindo, com uma comida deliciosa, atendimento nota 10 e um visual maravilhoso de frente para a orla. Amo!!!




No domingo eu já tinha programado e reservado para passar o dia no Rocka Beach Lounge & Restaurant  na Praia Brava.
Mais uma vez, se você quiser conseguir um lugar em uma das deliciosas espreguiçadeiras com ombrelones, faça reserva.
O Rocka é um lugar lindo, na beira do mar da Brava, que além do restaurante tem as tais espreguiçadeiras mega concorridas. Eu não conhecia e fiquei fã de carteirinha.
O som é ótimo, atendimento 10, comida perfeita e a carta de bebidinhas também. 
Um lugar para relaxar e curtir a vista maravilhosa.




Depois de passar o dia por lá e de voltar para o hotel para curtir um pouco da piscina, fomos dar uma caminhada pelas Rua das Pedras e jantar em algum restaurante da Orla Bardot.
Desta vez não tinha feito reserva em nenhum lugar, então olhamos todos e acabamos escolhendo o Buda Beach, pela música e pela decoração. Estava bem alto astral, mas já aviso que o atendimento precisa melhorar muito. 



Bom, estas  foram as minhas dicas para um final de semana em Búzios.
Quem quiser ver mais posts sobre DIÁRIO DE VIAGEM, Clique aqui!
Bjo bjo

 

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.