CANTINHO DO LEITOR - O QUARTO DA DONA FÁTIMA


E hoje o primeiro post da tag CANTINHO DO LEITOR aqui do blog.
A estudante de Design de Interiores, Karina Towersey, me enviou um cantinho de sua casa feito por ela e pelo namorado Mateus Prochnow que é estudante de arquitetura.
O ambiente que ela me enviou é o quarto da sua mãe, que foi inteiramente reformado pelo casal de estudantes, para fazer uma surpresa enquanto dona Fátima estava viajando.

ANTES

Segundo Karina, a proposta foi dar uma repaginada na decoração do quarto e deixá-lo com uma cara mais romântica, gastando pouco e usando um curto espaço de tempo (apenas 5 dias).
Eles removeram o antigo papel de parede, lixaram as paredes e pintaram com uma cor parecida com groselha (ela não lembra o nome, mas é da Suvinil). Tudo no estilo "Faça você mesmo"sem contratar serviço de profissionais.
Para realçar ainda mais a linda cor escolhida para as paredes, eles colocaram nichos brancos e reaproveitaram os antigos quadros, onde as molduras também foram pintadas de branco.


DEPOIS



Eu adorei!
É impressionante como mesmo gastando pouco, podemos mudar totalmente a decoração de um ambiente, basta apenas criatividade e bom gosto.
Parabéns Karina e Mateus!
E quem quiser mandar seu cantinho para aparecer aqui no blog, clique aqui e veja mais informações.
Bjo bjo




CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.