CABECEIRAS MUITO ORIGINAIS


Ainda meio atordoada com o resultado do jogo de ontem do Brasil com a Alemanha, hoje pela manhã procurava uma inspiração para escrever o post do dia... nada me vinha a cabeça até que na minha na primeira olhada geral no Instagram,  me deparei com uma foto incrível no perfil da Mônica Salgado (@monicagsalgado) - Diretora de Redação da Revista Glamour Brasil.
Pelo que puder notar nos últimos tempos, ela está decorando sua casa nova, que por sinal está ficando linda, e vem postando algumas fotos dos detalhes da #chezmonica, como ela chama.
Hoje ela postou a foto da cabeceira da cama do seu quarto, e eu fiquei apaixonada! Como cabeceira, foi usado um lindo espelho, que combinou muito bem com as cores das paredes e o estilo da decoração. Eu amei!
Vejam que lindo!!!


E inspirada nesta foto, resolvi fazer este post sobre cabeceiras originais, charmosas e lindas.
Vou confessar uma coisa, gosto tanto de cabeceiras diferentes, que até hoje não decidi qual o modelo que quero para o meu quarto, kkkkkk! Quem sabe este post me ajude a escolher...
Vejam algumas de minhas escolhas.











É lógico que na hora de escolher o modelo da cabeceira, não podemos deixar de levar em conta o estilo da decoração usada no quarto onde ela será usada, pois ela deve seguir a mesma linha do restante da decoração.
E vocês escolheriam qual destas cabeceiras?
Para os que gostam de cabeceiras mais tradicionais, aguardem que já já farei um post sobre este estilo de cabeceira.
Bjo bjo




CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.