MAC NA CASA FAT RADISH


A Mac está presente no mais badalado point do momento no Rio de Janeiro, a Casa Fat Radish
Idealizada pelos sócios do restaurante nova iorquino Fat Radish, o clubhouse é uma pop up criada especialmente para a Copa do Mundo (11/06 até 14/07).  Restaurante, bar, piscina, espaço de festa, exposições de obras de artistas brasileiros e uma sala de projeção para os jogos, especialmente para os convidados ou para quem fizer reservas pelo site.
Para decorar a área externa e a piscina da casa, a Mac desenvolveu peças exclusivas para o clube, com conceito industrial para destacar o espírito de Nova Iorque no espaço, aliado à descontração carioca, em um projeto assinado por Murilo Tavares, arquiteto responsável pelas vitrines da loja do Rio de Janeiro. É o caso das mesas laterais, de centro e pufes da linha Lua, em madeira cumaru certificado pelo Ibama e alumínio sem pintura, o que ressalta o estilo do restaurante original.
 O décor é complementado pelas linhas Blaster, Tatame, Estarvim, Ostra e Zen, em fibra sintética; Ônix, Vida Boa, Tabatinga, Aporuê, Tidra e Valos, em materiais como o cumaru e a tela sling, além do alumínio puro.









Lindo né?
Aproveitem que ainda da tempo de conhecer!
Mais informações no www.casafatradish.com
Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.