1º OPEN HOUSE MARKET DECOR


A Market Decor, plataforma de compra e venda de decor online, está promovendo seu 1º Open House Market Decor. 
Em parceria exclusiva, a imobiliária Imóvel A e a sócia e idealizadora do projeto Gisele Gottardi se uniram e criaram o Open House -  decoração de alguns ambientes em uma residência de alto padrão localizada no bairro Cidade Jardim. 
A ideia de decorar uma casa, que antes estava vazia, trouxe ao empreendimento muitas visitas, inclusive de investidores de imóveis, além dos visitantes que buscam ideias e inspirações para repaginar a casa. 
A convite de Gisele, a finalizadora de ambientes Anna Ludmilla Macedo, ambientou os espaços e utilizou móveis novos e de second hand para disseminar o reuso de mobiliário e a mistura de peças clássicas e modernas, para assim promover o conceito da decoração com itens antigos, onde o morador pode reutiliza-las em novo formato de decor.
Todos os itens do Open House são vendidos a valores especiais, acessíveis, e podem ser comprados no site da Market Decor .






Além dos itens da Market Decor, mobiliário da Interni,  Conceito Firma  Casa, Ornare, Empório Beraldin,  By Kamy,  Grifes & Design e  Madeira Usada compõem os ambientes e as criações dos artistas  Milena Liberman,  Cilene Derdyk,  Gabriel Nehemy,  Cris Conde e a designer Flávia Carvalho Pinto finalizam os espaços com sofisticação.
Cada ambiente exibirá uma essência diferente e, juntamente a essa atmosfera, os espaços trazem mix de estilos, cores e texturas para promover novas ideias para quem busca repaginar a casa. O cenário proposto revela o conceito da cultura ecochic aliado à linha sustentável onde tudo pode ser reinventado com elegância.
“A ideia é oferecer novas inspirações de decor e mostrar que está ao alcance de todas as pessoas”, afirma Gisele Gottardi. 
“Um dos grandes diferenciais do projeto é o resgaste do conceito de móveis novos e seminovos, apresentando opções interessantes para quem busca morar com conforto e sofisticação, e assim reproduzir os ambientes em sua própria casa”.
Portanto, quem estiver em São Paulo até dia 11 de junho, aproveite para conferir!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.