MESA LINDA


Como vocês sabem, mudei de SP para RJ a 3 meses e ainda estou arrumando a casa nova.
A algum tempo eu já queria comprar um novo aparelho de jantar, mas que eu pudesse usar para receber amigos também num café da manhã , almoço ou brunch.
Queria comprar, mas ainda não estava procurando... 
Quando visitei a loja do Luiz Salvador (para ver post clique aqui) em Itaipava, fiquei mega empolgada, mas acabei não comprando na hora, pois fiquei super na dúvida entre alguns modelos.
Só que agora, ao invés de decidir entre eles, como uma boa geminiana, todos os outros modelos que vejo eu quero, kkkkk!
Sigo várias lojas no Instagram e já me apaixonei por várias mesas montadas, mas ainda não escolhi uma para chamar de minha.
Pensando nisso, resolvi fazer este post para ajudar a bagunçar ainda mais minha cabeça, kkkkk!
Vejam quantas mesas lindas!












Missão difícil esta né?
Acho que a solução vai ser ir comprando uma de cada modelo (o marido vai fugir, kkkkkkk)!
Me falem qual vocês gostaram mais.
Se quiserem ler o post que fiz sobre COMO ARRUMAR A MESA, clique aqui!
Bjo bjo



CONVERSATION

2 COMENTÁRIOS::

  1. Também amo uma mesa posta !
    Um dica : Compre o básico primeiro , peças brancas , sem muitos desenhos ,pois você pode brincar com os outros acessórios na mesa, tipo um souplat colorido , taças de outras cores e etc..
    Eu tenho vários souplats, estampados, de sisal, tipo palhinha, melanina, prateado e etc..E uso sempre com os pratos brancos , depois você vai montado outros jogos coloridos . Para iniciar um jogo básico branco e 2 jogos de taças, um transparente e outro de cor ( da sua preferencia) e um jogo de souplats, com essas peças você ja faz várias mesas . Abuse e use de flores, castiçais, e outros objetos que você tem em casa e achar que devem compor a mesa , eu amo passarinhos então sempre que posso uso eles na decoração !
    Espero ter ajudado ..
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica! Obrigada pelo seu comentário! Eu já tenho as louças brancas, souplat e enfeites coloridos e taças transparentes. Mas agora estou numa vibe mix de estampas, então procuro algo colorido e estampado! Bjos e continue comentando!

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.