DIÁRIO DE VIAGEM - ITAIPAVA


Bom dia! 
Depois de uma semana offline o blog está de volta! Quero pedir desculpas pela ausência de posts na semana passada, mas tive uma semana intensa com muitos compromissos, e o tempo acabou ficando escasso. Mas hoje estou de volta e com um post muito legal sobre uma pequena viagem que fiz ontem. 
Já falei aqui no blog que agora estou morando em Niterói no Rio de Janeiro. E como sou uma alucinada por frio e montanha (sim, mesmo morando na beira do mar eu prefiro a serra, kkkkkk!), ontem fui conhecer Itaipava. 
Como um apaixonada por design e decoração e como fomos fazer um bate-volta, usei o meu pouco tempo lá para almoçar e conhecer algumas lojas de decoração. Confesso que fiquei apaixonada! Visitei 5 lojas lindas, mas só tirei fotos em duas. Me desculpem a qualidade das fotos, elas foram tiradas do IPhone e a maioria ficou com a luz péssima.
A primeira loja que vou mostrar é a Empório Maria Maria. Na verdade ele não é simplesmente uma loja, e sim um mix de loja de roupas e acessórios femininos lindos, loja de decoração e um bistrô lindo e com comidas deliciosas! Eu fiquei apaixonada pelo lugar! Na loja de decoração fiquei maluca querendo levar tudo para casa, e no bistrô eu juro que me senti na França. A decoração é linda e muito charmosa e as músicas que tocam por lá são muito astral!

LOJA



BISTRÔ

FOTO BY EMPORIO MARIA MARIA


A outra loja que fotografei  e que fiquei apaixonada foi a Cerâmica Luiz Salvador. Quem gosta de decoração e principalmente de uma mesa linda para receber precisa conhecer esta loja! Eu fiquei louca com tantas opções, uma mais linda do que a outra! Demorei para decidir qual o meu preferido, e juro que ainda estou na dúvida, kkkkkk! 
Além dos conjuntos de jantar e de chá, eles tem conjuntos específicos para churrasco, pizza, feijoada entre outros. Você pode montar um conjunto com suas peças favoritas e se a loja não tiver pronta-entrega, eles encomendam para você. 
E o que eu achei mais legal, é que mesmo que o seu escolhido saia de linha, você pode encomendar mais peças para repor, caso seja necessário. 






OS MEUS PREFERIDOS




Então vocês já sabem, quando forem passear em Itaipava, não deixem de conhecer as lindas lojas de decoração que tem por lá e principalmente estes dois lugares lindos que mostrei para vocês.
Pretendo voltar seguido para Itaipava e sempre que for, prometo trazer mais dicas para vocês.
para ver mais posts DIÁRIO DE VIAGEM, clique aqui!
Bjo bjo

CONVERSATION

2 COMENTÁRIOS::

  1. Oi lindona !!
    Menina , sou do Rio e antes de sair daí morei em Niterói tbm , e vou ser sincera com você , gosto mais de Niterói , rsrsrz! Acho mais tranquilo!Já morei em Icaraí e no Barreto , saudades !!
    Conheço Itaipava , mas faz tanto tempo que fui lá que nem lembro muito das coisas , mas lembro de um Centro Comercial , que fica bem na beira da estrada que eu amei , foi um dos lugares que me marcou , achei tudo lindo !! E as lojas com coisas divinas !! E amei essas lojas que você mostrou , menina que louças lindas , fiquei apaixonada aqui , depois vou olhar no site !
    Obrigado pelas dicas !!
    Bjkas!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica! Estou adorando morar em Niterói! E vale a pena conhecer esta loja de cerâmicas, é tudo divino! Bjos

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.