HOTEL X DESIGN - CANADA LODGE


No post Hotel x Design de hoje, eu vou mostrar para vocês uma pousada temática mega linda localizada em Campos do Jordão.
Quem acompanha o blog no Facebook e no Instagram, deve ter visto que eu passei o último final de semana por lá e já postei algumas fotos.
Bom, eu já conhecia a Canadá Lodge através da internet e também já tinha passado em frente. Ela é premiada (4x) a melhor pousada do estado de São Paulo e a 3 melhor do Brasil pela revista Viagem e Turismo, e classificada pelo Guia 4 Rodas como Pousada de Charme e "Além do Luxo".  Sempre queria ficar hospedada lá, mas todas as vezes que eu ia para Campos do Jordão, a pousada já estava com os quartos esgotados.
Desta vez, era para dar certo, pois olhei no Booking.com (site que uso para reservar os hotéis das minhas viagens) e estava tudo esgotado. Fique mais uma vez chateada, e então meu marido falou para eu tentar falar direto com a pousada. E não é que dei sorte! Conseguimos o último quarto da pousada! Nossa, fiquei mega feliz, pois queria muito conhecer a decoração, que me diziam ser incrível.



Gente, é verdade! A decoração é inexplicável! Tudo pensado nos mínimos detalhes, em cada cantinho que você olha tem um detalhe diferente. Tudo é idealizado pelos proprietários, que são uma outra atração da pousada. Nesta época do ano ela está ainda mais mágica, pois a decoração natalina já estava toda prontinha!
A decoração é inspirada no Canadá, mais precisamente no Mont Tremblant Resort Sky em  Quebec. 
A pousada é muito aconchegante, o atendimento é perfeito, o café da manhã maravilhoso (servido até as 12hs!!!), o perfume que está no ar é delicioso, e tem mais um detalhe muito legal! 
Os proprietários Rose e Júlio, tem um canal exclusivo para a pousada, o nome é Tiozinhos Mochileiros. Neste canal, você pode assistir 24hs por dia, as viagens maravilhosas que eles fazem pelo mundo! Eu fiquei tão viciada neste canal, que era uma briga para me tirar do quarto e me levar para a rua, kkkkkkkk!


RECEPÇÃO





SALA DE TV







SALA DO CAFÉ DA MANHÃ




PANQUECA FEITA NA HORA COM MAPEL SYRUP



HIDROMASSAGEM


APARTAMENTO PREMIUM COM MINOS NA CHEGADA!



JARDIM DA POUSADA




Linda, né?
 Eu amei ficar hospedada nesta pousada e pretendo voltar sempre!!!
Bjo bjo




CONVERSATION

2 COMENTÁRIOS::

  1. Em Campos do Jordão recomendo a Pousada Recanto dos Sonhos, é a melhor pousada, www.recantodosssonhos.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário.