DAVID WEEKS NA FIRMA CASA


Reconhecida pelo intercâmbio de renomados designers da cena mundial, a Firma Casa coloca à venda uma linha exclusiva assinada pelo renomado designer David Weeks. O americano é reconhecido pelo design de peças de iluminação e mobiliário. Presente nas mostras de Milão, durante o Salão do Móvel de 2013, as luminárias refletem a elegância, sem interferir na proposta de decoração do ambiente. Com produção artesanal e limitada, as peças inspiradas na estética clássica européia dos anos 50, dão um tom moderno, porém atemporal.


 O artista, nascido no Estado da Geórgia, estudou pintura e escultura na Rhode Island School of Design e iniciou sua carreira como assistente do joalheiro Ted Muehling. Em 1996, fundou seu próprio estúdio, em Nova Iorque, onde artesãos produzem cada peça manualmente.
Com uma estética escultural com foco nos detalhes, o designer por duas vezes fez parte da Metropolitan Home Design 100, além de ter conquistado recentemente o Prêmio Alemão de Design. Formas sedutoras e movimentos balanceados imprimem marcas ao seu design com habilidade inigualável.









Lindas, né?
Eu amei!

Para participar do sorteio, clique aqui!
Bjo bjo

CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.