GOOGLE DUBLIN CAMPUS

Quem gosta de design contemporâneo, vai adorar o post de hoje!
Vou mostrar para vocês, o Google Dublin Campus, projeto ousado e maravilhoso feito pelo estúdio de arquitetura suíço, Camenzind Evolução, em colaboração com a empresa Henry J. Lyons Architects. 
O projeto conta com 4 prédios localizados no coração do bairro histórico Docklands em Dublin. Com mais de 47.000m2, o campus representa um trabalho incrível, onde pessoas de mais de 65 países, falando mais de 45 idiomas, trabalham nas áreas de vendas, marketing, finanças e engenharia. Este campus serve como centro de vendas e finanças da Europa, Oriente Médio e África.
O desafio dos arquitetos, foi criar um campus estimulante e interativo, dentro de um ambiente movimentado no centro da cidade. Lá existem 5 restaurantes, 42 micro cozinhas, centros de comunicação, sala de jogos, fitness center, piscina, área de bem estar, sala de conferência, centro de aprendizagem e desenvolvimento, mais de 400 salas de reuniões formais e informais, entre outras coisas.
Tudo isso faz parte da filosofia de trabalho do Google, que estimula um ambiente de trabalho equilibrado e saudável, que permite o máximo de interação e comunicação entre os funcionários.



































Via:Contemporist

Quero trabalhar lá! Perfeito!!!
Boa segunda-feira!
Bjo bjo


CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.