HOTEL X DESIGN - DESERT RESORT AMANGIRI


No post inspiração desta sexta-feira, vou mostrar mais um maravilhoso hotel design.
Localizado na linda paisagem do deserto de Utah, USA, na região conhecida como Quatro Cantos (onde os estados de Utah, Colorado, Novo México e Arizona se encontram), este hotel é reconhecido pelo luxo e por seu design inovador. 
Com uma paisagem deslumbrante, o resort é cercado por  antigas formações rochosas que apresentam espetaculares vistas do deserto.
Ele foi projetado pelo fundador da Áman Resorts, Adrian Zecha, em colaboração com arquitetos Rick Joy, Marwan Al-Sayed e Wendell Burnett. Juntos, eles criaram um resort que complementa a paisagem do deserto, com tons, materiais e texturas naturais.
No centro do resort, é o pavilhão que abriga os principais aposentos, a piscina e a hidromassagem.
Dezesseis suites estão localizados dentro da Asa Desert e mais 18 suites, juntamente com o Aman Spa, estão localizados dentro da Asa Mesa.
A entrada para cada suíte, é através de um pátio privado.
Uma parede de vidro com uma porta central se abre para um quarto e área de estar. Portas de vidro sanfona abrem a partir da sala de estar para uma sala
espaçosa, com vista para os canyons e planaltos altos.
Amangiri é apenas a 25 minutos de carro a partir do Aeroporto Municipal  do Arizona, servido por voos Great Lakes Airways diretos de Denver e Phoenix.

Babem!!!














 Via:Adelto



 Quer conhecer mais sobre o resort? Clique Aqui!
Bom final de semana!
Bjo bjo




CONVERSATION

0 COMENTÁRIOS::

Postar um comentário

Faça seu comentário.